Voltou atrás: Gabigol desiste de assistir jogo no meio da torcida do Flamengo
O atacante rubro-negro havia prometido que iria assistir a partida desta quarta (13/11) no setor norte, onde ficam as principais organizadas do Flamengo
Gabigol não vai para o meio da galera, na partida desta quarta-feira (13/11), no Maracanã. O atacante havia prometido assistir o confronto contra o Galo na arquibancada norte, onde ficam as principais organizadas do rubro-negro, mas voltou atrás por questões de segurança.
O portal LeoDias entrou em contato com a assessoria de Gabigol e eles confirmaram que o jogador não irá para o setor norte “por uma questão de segurança e protocolo”. Segundo o staff do jogador, eles tiveram a orientação de não ir ao setor onde fica localizada as organizadas pela “segurança do Gabi e dos torcedores”.
Não foi preparado nenhum esquema especial de segurança no Maracanã para que Gabigol pudesse ir para a arquibancada e ver o jogo. Gabigol deve assistir a partida em um camarote particular no estádio.
Veja as fotos
Leia Também
Gabigol x diretoria
Gabigol foi afastado do jogo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, em anúncio feito pelo Flamengo na última terça-feira (12/11). O clube deixou bem claro que a posição de afastar o jogador partiu para “manter a harmonia” dentro do elenco, após a conquista do título da Copa do Brasil.
O jogador rebateu horas depois, em nota publicada no X (antigo Twitter), dando a sua versão sobre a história e aproveitando para cutucar a diretoria, além de anunciar que veria a partida de hoje junto aos torcedores na arquibancada norte, onde ficam as organizadas rubro-negras.
“Em razão da nota publicada no dia de hoje pelo Clube de Regatas Flamengo, cumpre apenas esclarecer que estou à disposição do Flamengo e do treinador para cumprir meu contrato até o fim, inclusive para jogar amanhã (treinei hoje normalmente), e que a decisão de não me relacionar para o jogo foi unilateral da direção do clube”, iniciou.
Meus representantes estão à disposição para tratar de qualquer assunto, seja pessoal ou remotamente. Obrigado Nação, e estaremos juntos na norte amanhã!”, completou o jogador.
O Flamengo conquistou o pentacampeonato da Copa do Brasil no último domingo (10/11), em vitória sobre o Atlético-MG e ainda no gramado, na entrevista pós-jogo, Gabigol anunciou que não renovaria seu vínculo com o Flamengo.
O atacante fez questão de expor parte da novela que foi os quase dois anos de negociação com o staff rubro-negro, afirmando que chegou a acertar um acordo para renovação, apertando a mão de dirigentes, mas o contrato foi por água baixo.
“Não fico no Flamengo. Nesses últimos anos houve negociações, o presidente, a diretoria, apertou minha mão, do meu pai, da minha mãe, e depois aconteceram coisas que eu realmente não gostei. Sempre soube das coisas pelo podcast, nunca pessoalmente. Falei com Marcos Braz para ficar por dois, três anos, mas nunca houve uma proposta do Flamengo”, desabafou Gabigol.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.