Após término, Kate deu ultimato a William: “Não queria ser tratada como um tapete”
Ultimato da princesa de Gales expõe desentendimentos no relacionamento com o príncipe, marcado por desentendimentos e reconciliações
Kate Middleton e príncipe William sempre foram um dos casais mais comentados da realeza britânica, mas nem tudo foram flores na história deles. Em 2007, após cinco anos de namoro, William decidiu encerrar o relacionamento, dando início a uma série de desentendimentos.
Naquela época, Kate ficou profundamente humilhada ao ver o ex se divertindo em festas, cercado por novas paqueras, o que gerou uma onda de especulações na mídia. As “imagens de playboy” do príncipe estamparam capas de jornais e, para não deixar barato, Kate decidiu que era hora de ter uma conversa séria, mesmo depois do término.
Veja as fotos
Fontes revelaram que a princesa deixou claro a William que seu comportamento estava prejudicando a imagem do casal. “Ela disse que não queria ser tratada como um tapete”, afirmaram. A pressão só aumentava, já que Kate lidava com a atenção de outras mulheres enquanto tentava manter sua dignidade.
Mas o puxão de orelha de Kate parece ter funcionado. Após semanas de separação, os dois se reencontraram, graças a um amigo em comum, Sam Waley-Cohen, que os convidou para uma festa de máscaras. E adivinha? William não conseguiu tirar os olhos de Kate, que estava com uma fantasia de enfermeira.
A conversa fluiu, os dois dançaram, se divertiram e deixaram a festa juntos, reatando o namoro de maneira discreta. Hoje, como príncipe e princesa de Gales, William e Kate mostram que conseguiram superar os desafios do passado e estão prontos para o que o futuro reserva.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.