Princesa Diana odiava o Natal com a família real por tradição estranha
A princesa de Gales sempre se sentiu deslocada por viver aquelas situações inesperadas
O Natal está chegando, e uma nova revelação envolvendo essa data e o passado da princesa Diana (1961-1997) chamou a atenção nos últimos dias. O biógrafo Andrew Morton relatou que a falecida mãe de Harry e William odiava passar essa data especial em Sandringham com a família real.
Responsável por escrever o campeão de vendas Diana: Sua Verdadeira História, o autor disse que a princesa não curtia as tradicionais celebrações reais. A primeira vez que participou de um desses eventos foi em 1981, cinco meses após seu casamento com Charles.
Veja as fotos
Naquele ano, Diana já estava grávida do príncipe William, que nasceu seis meses depois. A princesa estava doente, teria presenteado Anne, sua cunhada, com um casaco e recebido em troca apenas um suporte de papel higiênico.
“Eu sei que dei, mas não me lembro de receber. Isso não é horrível? Eu faço todos os presentes e Charles assina os cartões. [Foi] aterrorizante e decepcionante. Sem comportamento barulhento, muita tensão, comportamento bobo, piadas tolas que as pessoas de fora acham estranhas, mas eles entendem”, teria relatado Diana.
Outras pessoas também confirmaram que a princesa de Gales odiava passar o Natal com a família real desde a sua primeira experiência. Uma amiga de Diana chegou a dizer que, quando o casamento com o atual rei estava abalado, ela chegava a ficar sozinha nas vésperas de Natal.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.