Acusado de matar o ator Rafael Miguel, Paulo Cupertino tem júri marcado
O homem atirou contra o ator e os pais dele em 2019 na cidade de São Paulo
Acusado de triplo homicídio duplamente qualificado por matar o ator Rafael Miguel e os pais dele em 2019, na Zona Sul de São Paulo, Paulo Cupertino teve seu júri popular marcado.
A Justiça escolheu o dia 10 de outubro para seguir com o julgamento, informação confirmada pelo G1. O Ministério Público afirma que o acusado matou as vítimas por não aceitar o namoro de sua filha com o artista.
Veja as fotos
Dois amigos do empresário também serão julgados, já que são suspeitos de terem ajudado Paulo Cupertino durante a fuga após o crime. O juiz Ricardo Augusto Ramos, da 1ª Vara do Júri, no Fórum Criminal da Barra Funda, será o responsável por conduzir o julgamento popular.
Em novembro de 2022, os três acusados já haviam sido interrogados pela Justiça. Naquele momento, o homem escolheu ficar em silêncio e não responder aos questionamentos do Ministério Público. Paulo segue preso no Centro de Detenção Provisória de Guarulhos, na Grande São Paulo.
Crime cometido por Paulo Cupertino contra o ator Rafael Miguel e seus pais chocou o país
As câmeras de segurança próximas ao local registraram o homem atirando 13 vezes no ator de 22 anos, no pai dele João Alcisio Miguel, e em sua mãe, Miriam Selma Miguel. Paulo Cupertino não estaria aceitando o romance de Rafael com Isabela Tibcherani, sua filha de 18 anos.
A jovem estava ao lado de Vanessa Tibcherani, sua mãe, no momento em que o crime aconteceu. Durante o tempo que ficou desaparecido, o empresário chegou a ficar em outros estados e países.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.