Advogados conseguem acordo e caso de P. Diddy seguirá em segredo de justiça
Investigações sobre o rapper agora não devem ser amplamente divulgadas
Os advogados de defesa do rapper P. Diddy, acusado de extorsão e diversos crimes sexuais, conseguiram um acordo para que agora o caso siga em segredo de justiça. O magnata da música ainda será julgado, com data marcada para maio de 2025.
A equipe jurídica do cantor alega que certas informações sobre o caso, em especial um vídeo do rapper espancando a ex-namorada, Cassie Ventura, foram vazadas de propósito para “desestabilizar o tribunal” para “manchar a reputação de Sr. Combs antes do julgamento”.
Veja as fotos
Os advogados também argumentam que o mandado de busca e apreensão contra o cantor foi “realizada intencionalmente, para maximizar a exposição da mídia” e que foi usada força exagerada contra os filhos de Diddy.
Há tempos a equipe jurídica do cantor afirma existir uma intenção do governo americano de “orquestrar uma campanha difamatória” e de “conspirar com os meios de comunicação” para impedir um julgamento justo.
Na ocasião da fala, feita durante a audiência probatória contra o rapper na semana passada, a defesa também solicitou que sejam consideradas soluções “apropriadas”, que incluem a desqualificação de testemunhas, que é o ato de questionar a credibilidade, imparcialidade ou a capacidade de uma testemunha em um processo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.