Angélica desabafa sobre acidente grave com o filho Benício: “Coisa mais forte que vivi”
Angélica Ksyvickis abriu o jogo sobre momento delicado que enfrentou com o 2º filho. Beni teve traumatismo craniano durante viagem em família
Angélica Ksyvickis, apresentadora do “Angélica: 50 e Uns” (Globoplay), relembrou um acidente grave com o filho do meio. Benício em 2021 teve a cabeça atingida pela própria prancha, durante uma viagem em família, precisando por uma neurocirurgia. O herdeiro de Luciano Huck tinha 11 anos quando se machucou, enquanto praticava wakeboard em Ilha Grande (RJ). Voltando ao passado, a loira ficou bastante emocionada com a história e recordou outra situação delicada, que foi a ocorrência com um avião mexendo com o coração dos brasileiros.
“Filho é uma coisa que mexe muito com a gente, né? Eu há algum tempo atrás, há uns 5 anos atrás eu acho, tive um acidente com meu filho Benício e que foi super… Acho que foi… Teve o acidente do avião com a gente, mas o acidente dele, do Benício que teve traumatismo craniano andando de prancha em Angra. Foi a coisa mais forte que vivi assim. Uma coisa que, porque filho é filho, toda vez que eu falo nesse assunto a minha boca fica seca, porque me vem toda uma memória assim. Porque viver é isso, viver também é perder”, disparou Angélica no programa.
Veja as fotos
O Copa Star, hospital localizado na Zona Sul do Rio, divulgou na época que a cirurgia do adolescente não apresentou intercorrências. O filho dos contratados da Globo, namorado de Duda Guerra, estava lúcido e respirou sem a ajuda de aparelhos: “O paciente Benício K. Huck, 11 anos, foi submetido à neurocirurgia na madrugada do dia 23 de junho de 2019, vítima de traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento”.
“A cirurgia transcorreu sem intercorrências. O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento”, dizia o boletim. No livro de “Porta em Porta”, escrito pelo astro à frente do “Domingão com Huck” (Globo), o veterano da televisão relatou como se sentiu com o acidente do estudante: “Como pais, Angélica e eu, vivemos nossas horas de maior angústia e dor. Essas lembranças ainda latejam e doem”.
“A queda de Beni instaurou o horror súbito. Angélica e eu ao lado da cama, destruídos, sem chão, sem rumo. Vi minha mulher, a fortaleza da família, ajoelhada e rezando por mais de 5 horas sem parar. Vi uma mãe se jogar no chão de desespero, entre gritos e lágrimas, na porta de um centro cirúrgico. Senti minha vida perder o sentido em meio a tanto medo. Naquele momento, mais do que tudo, só queria estar no lugar do meu filho. Trocaria minha existência no mundo pela garantia de que ele estivesse bem, sem nem pensar duas vezes”, declarou o ex-Caldeirão.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.