Angelina Jolie pede divulgação de arquivos sobre voo em que foi agredida por Pitt
Angelina Jolie exige transparência mas Brad Pitt segue irredutível em nova fase de litígio, afirmando agressões e disputas comerciais.
Reviravolta entre Angelina Jolie e Brad Pitt, a atriz pediu que o ex-marido entregue comunicações de terceiros relacionadas a um voo em que ela alega ter sido agredida. Enredo que se arrasta a anos, promete mais um capítulo de uma separação digna de Oscar, um conflito que não se limita ao divórcio, mas também à vinícola francesa Château Miraval.
Jolie, pede à justiça que divulgue as mensagens e arquivos de terceiros que possam evidenciar os motivos do conflito dentro de um jatinho particular em 2022, no qual Jolie acusou Pitt de agressões físicas e verbais contra ela e seus filhos. No entanto, Pitt não foi penalizado por nenhum crime, mesmo sendo investigado pelo FBI.
Veja as fotos
Paul Murphy, advogado de Jolie, afirma que estas comunicações são de extrema importância para provar a veracidade da acusação e as transações comerciais da vinícola, que fracassou devido à tentativa de Pitt de incluir uma cláusula que excluísse Jolie sobre assuntos que geraram o término do casamento. Foi informado à CNN, que Pitt não quer fornecer nenhuma informação requisitada, pois teme que algo seja revelado através desses documentos.
Os advogados de Brad Pitt, classificaram essa petição de Angelina como “hostil” e “opressiva”, argumentando que os documentos solicitados não pertencem ao escopo do litígio atual e que esta ação só tocaria nas feridas do passado. Angelina Jolie segue pressionando e pedindo transparência.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.