Após ter habeas corpus negado, advogados de Deolane contestam decisão de desembargador
O desembargador Otávio de Almeida Toledo negou o pedido de liberdade de Deolane, argumentando que ainda havia questões pendentes a serem resolvidas pela Justiça de Pernambuco

Assim como a defesa de Solange Alves, os advogados de Deolane Bezerra também interpuseram agravo regimental contra a decisão do desembargador Otávio de Almeida Toledo, que havia indeferido o penúltimo pedido de habeas corpus da influenciadora.
O recurso levará o habeas corpus à apreciação da 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), colegiado que inclui o próprio desembargador Otávio de Almeida Toledo e outros quatro magistrados. Neste caso também, os advogados terão direito de argumentar por 15 minutos durante o julgamento para pedir o provimento do agravo regimental.
Veja as fotos
Ainda não há data definida para o julgamento na 6ª Turma do STJ, que ocorrerá em sessão mediante apresentação do relatório e voto do desembargador convocado, seguido dos votos dos demais membros do colegiado.
Habeas corpus negado e nova petição
Na quinta-feira, 11 de setembro, o desembargador Otávio de Almeida Toledo negou o pedido de liberdade de Deolane, argumentando que ainda havia questões pendentes a serem resolvidas pela Justiça de Pernambuco e que o caso não deveria ser encaminhado ao STJ naquele momento.
Já na manhã de terça-feira, 17 de setembro, os advogados de Deolane apresentaram um novo pedido de habeas corpus ao STJ. Este novo pedido será novamente submetido ao desembargador Otávio de Almeida Toledo, responsável pela última negativa e atualmente convocado ao STJ.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.