Atingida por celular em 2023, cantora expulsa fã de show após ele jogar objeto nela
Em junho do ano passado, a cantora precisou sair do palco após ser atingida por um celular durante sua apresentação em Nova York
Um ano após ser ferida no rosto por um “fã” que jogou um telefone no palco, Bebe Rexha passou por uma situação semelhante durante um show na Noruega, no sábado (6/7). Bastante irritada, a cantora expulsou o responsável pelo incidente.
“Se você me acerta com alguma coisa no palco, eu te meto um processo e te tiro tudo. Não vem brincar comigo agora, porra”, disse a cantora. Em seguida, ela conversou com um segurança, que apontou para a pessoa responsável: “Qual deles? Aponta a pessoa, quero ver quem foi”. “Fora, se manda caralho. Pronto, acabou pra você”, disse ao identificar o fã, enquanto o público começou a vaiá-lo.
Veja as fotos
Em junho do ano passado, Bebe Rexha precisou sair do palco após ser atingida por um celular durante sua apresentação em Nova York. As imagens publicadas nas redes sociais mostraram o aparelho sendo arremessado por uma pessoa, que não aparece no vídeo, em direção ao palco.
O celular atingiu o rosto da cantora, que se ajoelhou no chão em seguida. A polícia de Nova York confirmou em um comunicado que Nicolas Malvagna, de 27 anos, de Nova Jersey, foi preso sob a acusação de agressão por jogar o telefone “intencionalmente”.
Bebe Rexha lançou seu primeiro álbum completo em 2018, quando foi indicada ao Grammy de artista revelação. Um de seus principais sucessos é “I’m Good (Blue)”, em colaboração com David Guetta. A cantora veio ao Brasil em setembro do ano passado como atração do festival The Town e também esteve no Rock in Rio de 2019.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.