Carolina Dieckmann explica fala polêmica envovelvendo divórcio e morte da mãe
Carolina sentiu culpa pelo sofrimento do filho e de Marcos após o divórcio, o que não aconteceu com a mãe, pois diante da morte ela não poderia fazer nada
Na última sexta-feira (23/2), Carolina Dieckmann foi até sua rede social para explicar a declaração feita no videocast Desculpa Alguma Coisa em que afirmava ter sofrido mais com a separação de Marcos Frota do que com a morte da mãe. O assunto viralizou nas redes, por isso a atriz quis esclarecer os fatos.
No podcast ela teria falado que sofreu mais com o divórcio do que com a morte da mãe. Quando se separou do ator, o sentimento que ela teve foi o de culpa.”Quando eu falei para a Tati daquela tristeza, era no sentido de comparar uma tristeza com culpa e uma tristeza sem culpa. É óbvio que perder uma mãe, você que perdeu sabe o que eu tô falando, é uma dor quase inexplicável. Mas eu não podia fazer nada.”
Referindo ao divórcio, a artista se sentiu responsável pelo sofrimento do filho do casal Davi e até mesmo do próprio Marcos. “Até eu metabolizar aquilo, entender que eu fiz algo que era impossível eu não ter feito, eu sofri muito”, declarou.
“Eu comparei o sofrimento da minha primeira separação com a morte da minha mãe porque a minha mãe um dia não acordou. Ela morreu, eu não tive culpa e não tinha como eu fazer nada. Não tinha como salvar, eu fiquei sabendo no dia seguinte. Obviamente eu sofri muito e sofro até hoje, mas é um sofrimento em cima de algo imponderável, não dá pra mudar”, continuou Carolina que acrescentou que as pessoas especularam que ela e sua mãe tinham uma relação conturbada.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.