Casamento e depressão: Monique Evans avalia 2024 e revela planos para 2025
Ex-modelo também relembrou histórias engraçadas de festas de fim de ano
O 2024 de Monique Evans foi diferente de 2023. Ela subiu ao altar ao lado do amor de sua vida, Cacá Werneck, e retornou ao psiquiatra para trocar os remédios para seu tratamento contra depressão e Síndrome de Boderline e do Pânico, especialista que não se consultava há muito tempo. Foram sobre esses assuntos que a ex-modelo conversou com a reportagem do portal LeoDias, além do seu gosto único de achar o fim de ano normal e não ter tradições.
Em maio deste ano, Monique e Cacá se casaram. De lá para cá, o casal se sentiu mais seguro, unido e longe de brigas. Para 2025, os planos já foram pensados: “A gente quer viajar de novo e eu espero que ela toque pelo mundo como ela tem tocado. Ela agora acabou de chegar dos Estados Unidos. Esse ano ela tocou em Ibiza, França, México. Eu espero poder acompanhá-la mais vezes [em shows pelo mundo].”
Veja as fotos
Um desejo da ex-modelo é que a companheira esteja presente na festa de 3 anos de Ayla, filha mais velha de Bárbara Evans com Gustavo Theodoro, em abril, pois a DJ é “louca” pela pequena. Cacá tem tido muitos compromissos profissionais, por isso não conseguiu participar da última comemoração.
Depressão, síndrome do pânico e de boderline
Monique explicou que logo após retornarem da lua de mel em Ibiza, Paris e Barcelona, ela teve a depressão agravada, mas que agora está bem. Ela desabafou:
“Quando eu chego e o restaurante tá muito cheio, eu fico com medo de entrar, mas eu respiro fundo e vou. Eu luto contra isso, mas Cacá também tem. Ela morre de medo da claridade. Durante o dia, ela não gosta de sair, só a noite. Ela tem medo do palco, por incrível que pareça, porque ela toca, todo mundo acha que ela é uma pessoa cheia de força e tal, mas até chegar lá, subir, começar a tocar, dar o play, nossa, é muito medo, muito pânico.”
Comemorações de fim de ano com as matriarcas
Enquanto para muito dezembro é um mês diferente, com outra energia, para Monique segue como os outros, mas ela destacou a vontade de estar em família. Ela queria muito ficar com a filha, genro e netos, mas neste ano ela e Cacá vão passar as festas com sua mãe, Maria da Conceição Rezende, e a avó da Cacá.
Nada de pular ondinha e sim assistir TV
Monique despensa pular ondinhas e prefere ficar em casa e assistir televisão na virada de ano. Ela e a companheira também não gostam de fogos, porque a cadela do casal tem medo, se tornando um problema.
Ela relembrou uma história que passou com Cacá: “Só uma vez que a gente foi na praia, que a gente ainda pulou mais ondinha, acabou que eu mergulhei. Eu acabei mergulhando e, olha, que eu não estava bêbada, mas eu estava com vontade de mergulhar.”
O Réveillon em que Bárbara Evans caiu em um buraco
Monique relembrou algumas histórias engraçadas: “Quando eu ia com a Bárbara para Búzios e com as amigas, a gente ia à festas grandes. Eu lembro uma vez que a gente voltando da festa, a Bárbara caiu dentro de um buraco, e eu também fiquei perdida, peguei uma carona. Aconteceu umas coisas mais engraçadas, mas no Réveillon lá de Búzios, quando a gente ia. E aqui eu lembro uma vez que a gente foi pra casa da mãe da Cacá, e aí normalmente eu não bebo. Nesse Réveillon tinha muita bebida, daí eu bebi, e a gente veio pela rua, e eu muito animada, muito. Cumprimentando todo mundo? Ainda bem que ela não ficou chateada.”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.