Festão de Helena, filha de Neymar, é substituído por celebração intimista. Saiba detalhes Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça Jogador do Liverpool, Diogo Jota morre aos 28 anos em acidente de carro
Festão de Helena, filha de Neymar, é substituído por celebração intimista. Saiba detalhes Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça Jogador do Liverpool, Diogo Jota morre aos 28 anos em acidente de carro
Exclusivo

Casamento e depressão: Monique Evans avalia 2024 e revela planos para 2025

Ex-modelo também relembrou histórias engraçadas de festas de fim de ano

Whatsapp telegram facebook twitter

          O 2024 de Monique Evans foi diferente de 2023. Ela subiu ao altar ao lado do amor de sua vida, Cacá Werneck, e retornou ao psiquiatra para trocar os remédios para seu tratamento contra depressão e Síndrome de Boderline e do Pânico, especialista que não se consultava há muito tempo. Foram sobre esses assuntos que a ex-modelo conversou com a reportagem do portal LeoDias, além do seu gosto único de achar o fim de ano normal e não ter tradições.

          Em maio deste ano, Monique e Cacá se casaram. De lá para cá, o casal se sentiu mais seguro, unido e longe de brigas. Para 2025, os planos já foram pensados: “A gente quer viajar de novo e eu espero que ela toque pelo mundo como ela tem tocado. Ela agora acabou de chegar dos Estados Unidos. Esse ano ela tocou em Ibiza, França, México. Eu espero poder acompanhá-la mais vezes [em shows pelo mundo].”

          Veja as fotos

          Cacá Werneck e Monique Evans
          Cacá Werneck e Monique Evans
          Reprodução Instagram
          Monique Evans no aniversário dos netosReprodução Instagram
          Reprodução Instagram
          Monique Evans com Cacá Werneck em lua de mel em Paris, FrançaReprodução Instagram
          Reprodução Instagram
          Monique Evans no seu casamentoReprodução Instagram

          Um desejo da ex-modelo é que a companheira esteja presente na festa de 3 anos de Ayla, filha mais velha de Bárbara Evans com Gustavo Theodoro, em abril, pois a DJ é “louca” pela pequena. Cacá tem tido muitos compromissos profissionais, por isso não conseguiu participar da última comemoração.

          Depressão, síndrome do pânico e de boderline

          Monique explicou que logo após retornarem da lua de mel em Ibiza, Paris e Barcelona, ela teve a depressão agravada, mas que agora está bem. Ela desabafou:

          “Quando eu chego e o restaurante tá muito cheio, eu fico com medo de entrar, mas eu respiro fundo e vou. Eu luto contra isso, mas Cacá também tem. Ela morre de medo da claridade. Durante o dia, ela não gosta de sair, só a noite. Ela tem medo do palco, por incrível que pareça, porque ela toca, todo mundo acha que ela é uma pessoa cheia de força e tal, mas até chegar lá, subir, começar a tocar, dar o play, nossa, é muito medo, muito pânico.”

          Comemorações de fim de ano com as matriarcas

          Enquanto para muito dezembro é um mês diferente, com outra energia, para Monique segue como os outros, mas ela destacou a vontade de estar em família. Ela queria muito ficar com a filha, genro e netos, mas neste ano ela e Cacá vão passar as festas com sua mãe, Maria da Conceição Rezende, e a avó da Cacá.

          Nada de pular ondinha e sim assistir TV

          Monique despensa pular ondinhas e prefere ficar em casa e assistir televisão na virada de ano. Ela e a companheira também não gostam de fogos, porque a cadela do casal tem medo, se tornando um problema.

          Ela relembrou uma história que passou com Cacá: “Só uma vez que a gente foi na praia, que a gente ainda pulou mais ondinha, acabou que eu mergulhei. Eu acabei mergulhando e, olha, que eu não estava bêbada, mas eu estava com vontade de mergulhar.”

          O Réveillon em que Bárbara Evans caiu em um buraco

          Monique relembrou algumas histórias engraçadas: “Quando eu ia com a Bárbara para Búzios e com as amigas, a gente ia à festas grandes. Eu lembro uma vez que a gente voltando da festa, a Bárbara caiu dentro de um buraco, e eu também fiquei perdida, peguei uma carona. Aconteceu umas coisas mais engraçadas, mas no Réveillon lá de Búzios, quando a gente ia. E aqui eu lembro uma vez que a gente foi pra casa da mãe da Cacá, e aí normalmente eu não bebo. Nesse Réveillon tinha muita bebida, daí eu bebi, e a gente veio pela rua, e eu muito animada, muito. Cumprimentando todo mundo? Ainda bem que ela não ficou chateada.”

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter