Cissa Guimarães repudia regime aberto de pai do atropelador de seu filho: “Queria preso”
O pai do responsável pela morte do filho da atriz responde pelo crime de corrupção
Cissa Guimarães falou com exclusividade ao portal LeoDias sobre a concessão do regime aberto para Roberto Bussamra, condenado por tentar acobertar o atropelamento de Rafael Mascarenhas, filho da atriz. Nesta terça-feira (18/6), Cissa declarou repúdio à decisão e o desejo de que ele cumprisse pena na cadeia.
“Repudio veementemente a forma como o pai, que praticou corrupção, não prestou socorro ao meu filho, está cumprindo a pena”, afirmou ela, que continuou: “Sei que ele foi para casa de tornozeleira [eletrônica], mas queria mesmo que ele cumprisse a pena na prisão”.
Veja as fotos
Leia Também
O atropelamento do jovem Rafael Mascarenhas foi cometido pelo filho de Roberto, Rafael Bussamra. O pai foi condenado a 3 anos e 10 meses de prisão em regime semiaberto pelo crime de corrupção, após subornar dois policiais para que eles não reportassem o atropelamento, que aconteceu na madrugada de 20 de julho de 2010.
Tanto o pai quanto o filho se entregaram à polícia em setembro do ano passado, 13 anos após o crime. 9 meses após cumprir o regime semiaberto, Roberto Bussamra recebeu a concessão para o regime aberto nesta segunda-feira (17/6), com o uso de tornozeleira eletrônica.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.