De mudança para os EUA, Karina Bacchi será vizinha de Simone Mendes
Destino da influenciadora religiosa junto ao filho Enrico é Bella Colina, condomínio inspirado na Itália. O imóvel está avaliado em R$ 1,2 milhão
Como informado pelo portal LeoDias, Karina Bacchi está de malas prontas para deixar o Brasil em meio à batalha que trava na Justiça contra o ex-marido, Amaury Nunes. O destino da influenciadora religiosa junto ao filho Enrico é Orlando, na Flórida, onde comprou uma casa simples, que custa R$ 1,2 milhão. O imóvel fica num condomínio inspirado na Itália, chamado Bella Colina. Ela será vizinha de Simone Mendes.
Devido a alta presença de brasileiros milionários por lá, o condomínio é conhecido como “Alphaville de Orlando”, assim como é a realidade do bairro homônimo de São Paulo. Ele fica a 40 minutos do centro da cidade.
Veja as fotos
O filho de Karina é americano. Ele foi gerado através de um processo de fertilização in vitro nos Estados Unidos. A influenciadora conseguiu engravidar na primeira tentativa de fertilização.
História de Enrico
A produção independente consiste na escolha de material genético num banco de sêmen. No caso de Karina, ela fez essa escolha nos Estados Unidos e pôde escolher características físicas do doador. Ela teve o filho sozinha.
Juntos desde 2017, Bacchi e Nunes se separaram em 2022, como a então coluna LeoDias cobriu e detalhou na época. Desde então Amaury e Enrico não tiveram mais contato.
Quando ainda eram casados, em 2018, a influenciadora leu uma carta do filho para o então marido, onde ele o chamava de “papai” e dizia que entraria com o processo de reconhecimento de paternidade. Ele conheceu o bebê com apenas 20 dias de vida e o tratou e o criou como filho desde então.
“Por toda sua dedicação, cuidado e principalmente pelo seu amor, a mamãe achou que seria uma ótima ocasião de realizar um sonho seu, algo que você tanto esperava. Está preparado? Após a sua assinatura, vamos dar entrada no pedido de paternidade. Seremos pai e filho, para sempre! Porque no coração, acho que sempre foi assim, desde que Deus desenhou nosso destino, não é mesmo? Te amo, papai”, diz um trecho da declaração, na época, lida por Bacchi.
A Justiça de São Paulo negou, em primeira instância, o reconhecimento de paternidade de Enrico, mas Amaury já recorreu. No momento ele espera pela decisão do Tribunal de Justiça do Estado.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.