Do casamento ao fim: Relembre a história de Buda e Camila, confirmados em A Fazenda
Relacionamento chegou ao fim enquanto o capoeirista estava no BBB
A próxima temporada de A Fazenda promete trazer grandes emoções com a participação de Lucas Buda e sua ex-mulher, Camila Moura. Ela terá vaga garantida na sede, enquanto o capoeirista precisará disputar uma vaga no Paiol. Neste embalo, o portal LeoDias relembra agora a trajetória dos dois, com direito a uma separação que chamou mais atenção do que a participação do jovem no BBB 24.
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
A história do ex-casal ganhou destaque nas redes sociais e na mídia quando Camila decidiu colocar um ponto final no relacionamento de 15 anos enquanto Lucas ainda estava confinado no reality da Globo. A decisão foi motivada pela proximidade de Lucas com a participante Giovanna Pitel, que culminou em um divórcio litigioso.
Lucas Buda passou 93 dias confinado sem saber o que estava acontecendo do lado de fora da casa. Ao ser eliminado, descobriu que estava solteiro. Camila Moura conseguiu o divórcio litigioso na Justiça após assistir a algumas cenas da aproximação de Lucas e Pitel no reality. Entre as investidas, Lucas chegou a afirmar que Pitel “havia mexido com ele”.
Cara a cara
Antes do pedido de divórcio, Camila já havia anunciado que estava solteira e se sentindo traída. Na manhã seguinte à eliminação de Lucas, os dois conversaram pela primeira vez após a separação durante o Mais Você. Camila, emocionada, expressou seu desapontamento: “Acho uma pena nosso primeiro contato ser assim. (…) Esperava um pingo de hombridade dele tentar me contactar durante a madrugada, o que não aconteceu. Só queria dizer, Lucas, que eu lamento muito”.
Veja as fotos
Durante o confinamento de Lucas, Camila tomou várias atitudes que chamaram a atenção do público. Logo após o primeiro flerte de Lucas com Pitel, ela deletou as fotos do marido de suas redes sociais e começou a ganhar milhares de seguidores, chegando a 3,1 milhões. Em seus Stories, postou uma imagem de uma mala com uma enquete perguntando aos seguidores se a bagagem era dela ou do “calabreso”, apelido que Lucas ganhou após uma briga com Davi.
Mudança de postura
Camila também declarou apoio a Davi, usando a hashtag “team Davi” em sua página e incluindo a frase: “me pergunto por que me chamam de vingativa”.
Em outra ocasião, Lucas mencionou Camila dentro da casa, pedindo para que ela pagasse seu cartão de crédito. Camila respondeu nas redes: “Serasa, anota o nome dele”.
Enquanto Lucas seguia no jogo, Camila fez uma campanha para um site de motéis. Primeiro, as redes sociais foram tomadas por um flagra dela com outro homem, o que posteriormente foi esclarecido: publicidade.
Camila também fez um desabafo nas redes após um amigo de Lucas dizer que a separação era um “livramento”. Ela destacou o apoio que deu a Lucas ao longo dos anos e criticou a reação dos amigos dele: “Perdi metade da minha vida para o cara, perdoei vacilos anteriores, comi o pão que o diabo amassou cuidando dele no Big Brother. Todo o dinheiro que nós tínhamos, investimos em um sonho juntos. Apoiei o cara em todos os sonhos, em tudo o que ele quis fazer. O dia que eu abri a boca, virei um livramento? É sério isso?”.
Antes mesmo de Lucas deixar a casa e conversar com Camila, ela conseguiu o divórcio litigioso. A advogada de Camila, Adélia Soares, explicou ao G1: “O pedido de divórcio foi proposto no período de confinamento de Lucas no programa. Porém, de acordo com a legislação, o divórcio não precisa da aceitação da outra parte. É um ato unilateral, qualquer pessoa tem o direito de se divorciar da outra, e a outra não pode impedir”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.