“Eu teria vergonha”, diz mãe de Davi sobre pedido de união estável de Mani Reggo
A ex-esposa de Davi Brito exige uma indenização de 450 mil reais na justiça
Elisangela Brito, mãe de Davi Brito, concedeu uma entrevista ao PodZé e comentou sobre o pedido de união estável aberto pela ex-nora Mani Reggo. A progenitora do campeão do BBB 24 opina que não é justo a ex-companheira do filho querer cobrar seus direitos na justiça, pois já ficou conhecida e teve novas oportunidades na vida por se relacionar com o influenciador.
“Eu teria até vergonha. Se ela pedisse normal, se nada tivesse acontecido, Davi daria tudo a ela. Ele daria porque ele tem esse coração. Mas eu teria vergonha de pedir. Primeiro porque ela mudou de vida, o cabelo dela não é mais o mesmo, as roupas dela não são mais as mesmas, o ambiente que ela vive não é mais o mesmo. Quem conheceu ela foi através de Davi, ela se tornou pública através de Davi. Tudo o que ela conseguiu foi por Davi. Ele abençoou muita gente”, declara Elisangela.
Veja as fotos
Conforme divulgado de forma exclusiva pelo portal LeoDias, a empresária solicita no processo uma indenização com valor superior a 450 mil reais. A ação judicial foi aberta no dia 26 de agosto, no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, mais precisamente na 7ª vara da Família de Salvador.
Mani pediu o reconhecimento de união estável na justiça para garantir os direitos financeiros de quando eles ainda eram um casal. Depois de reconhecido, o mesmo processo solicita para extinguir o vínculo dos dois, já que não estão mais juntos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.