Ao vivo
Oruam nega apologia ao crime e revela o que precisa mudar: “Ser mais homem” Mulher de Daniel Alves, Joana Sanz anuncia que está grávida
Oruam nega apologia ao crime e revela o que precisa mudar: “Ser mais homem” Mulher de Daniel Alves, Joana Sanz anuncia que está grávida

Ex-namorado de Kim Sae-ron atribui sua morte a suposto marido e à família, e defende Kim Soo-hyun

O caso está ganhando grande repercussão mundialmente

Whatsapp telegram facebook twitter

          Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis e pode ocasionar gatilhos de crise de ansiedade, depressão e suicídio. Saber reconhecer os sinais de alerta em si mesmo ou em alguém próximo a você pode ser o primeiro e mais importante passo. Procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

          Um ex-namorado da falecida atriz coreana Kim Sae-ron afirmou que a morte dela “não teve relação com o ator Kim Soo-hyun”, em entrevista ao portal coreano The Fact. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (25/3). De acordo com ele, antes do falecimento, Sae-ron teria sofrido com supostas agressões verbais e físicas de um homem que foi apontado como seu marido que vivia em Nova York.

          Veja as fotos

          Kim Soo hyun
          Kim Soo-hyun e Kim Sae-ron - Foto: Reprodução/Instagram
          Kim Soo-hyun e Kim Sae-ron - Foto: Reprodução/Instagram
          Kim Soo-hyun - Foto: Reprodução/Instagram
          Kim Soo-hyun - Foto: Reprodução/Instagram
          Kim Soo-hyun e Kim Sae-ron - Foto: Garosero Institute
          Kim Soo-hyun e Kim Sae-ron - Foto: Garosero Institute
          Kim Soo-hyun - Foto: Reprodução/Instagram
          Kim Soo-hyun - Foto: Reprodução/Instagram
          Kim Sae-ron - Foto: Reprodução/Instagram
          Kim Sae-ron - Foto: Reprodução/Instagram

          “Sei que Sae-ron não morreu por causa de Kim Soo-hyun. Fico revoltado porque há muitas verdades sendo encobertas. Para acalmar a alma dela, quero que ao menos parte da verdade seja revelada. Sae-ron, que já se foi, também não gostaria que as causas de sua morte fossem distorcidas”, disse.

          De acordo com o rapaz, Kim Sae-ron sofreu muito antes de sua morte devido à vigilância, agressões verbais e físicas de seu suposto marido em Nova York. Além disso, ele afirmou que a atriz estava extremamente abalada pela falta de apoio que tinha da família.

          Ao longo do relato, ele contou que em novembro do ano passado, Kim Sae-ron se automutilou e teve ferimento grave no pulso e precisou de uma cirurgia de emergência. No entanto, sua família “não respondeu às ligações nem apareceu no hospital”. Ele ainda afirmou que o custo do tratamento foi pago por um representante da agência da atriz na época.

          “Quando levei Sae-ron para casa após a alta hospitalar, sua mãe biológica estava jantando tranquilamente com um amigo. Ela não demonstrou nenhuma surpresa ou empatia pela dor da filha. Por causa da atitude da família, Sae-ron sempre quis fugir para algum lugar”, afirmou.

          Ele ainda criticou as alegações feitas pela tia da atriz, que sugeriu que ela teria tirado a própria vida por conta do relacionamento com Kim Soo-hyun, e questionou a ausência da família na vida da atriz.

          “Eu conhecia Sae-ron melhor do que ninguém. É absurdo que a tia dela apareça agora, depois de tudo, e tente culpar Kim Soo-hyun por sua morte. A própria mãe e o pai não se pronunciam, e talvez seja porque eles foram, na verdade, as pessoas das quais Sae-ron queria escapar”, disparou.

          “Como a família dela não sabia que ela era casada? Isso mostra o quão distante eles estavam. Eles nunca demonstraram interesse por Sae-ron, mas agora, após sua morte, decidiram expor um relacionamento de anos atrás com um ator famoso. Isso só pode ter um propósito oculto”, finalizou.

          O caso Kim Sae-ron

          Kim Soo-hyun (김수현), protagonista da série sul-coreana “Rainha das Lágrimas”, está sendo acusado de ser o responsável pela motivação do falecimento da atriz Kim Sae-ron (김새론). O galã foi exposto pela tia da celebridade, que morreu no dia 16 de fevereiro, em entrevista concedida ao Garosero Research Institute, trazendo à tona um namoro do artista com a parente. Segundo a familiar da estrela, a jovem e o rapaz começaram a namorar em 2015.

          A agência de Kim Soo-hyun, Gold Medalist, negou as acusações e afirmou que tomaria medidas legais contra a propagação de informações falsas. No entanto, os rumores de que o ator teria se relacionado com Kim Sae-ron antes de ela atingir a maioridade se intensificaram.

          “Kim Soo-hyun e Kim Sae-ron começaram a namorar no verão de 2019, quando ela já era maior de idade, e terminaram no outono de 2020”, esclareceu a agência, negando qualquer envolvimento entre eles antes da maioridade da atriz.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter