Família de Walewska, do vôlei, acusa viúvo de invadir apartamento dela
Ricardo Alexandre Mendes é obrigado a desocupar imóvel após a Justiça considerar inválido aluguel feito sem autorização; a família da atleta busca indenização
A disputa familiar envolvendo Ricardo Alexandre Mendes, viúvo da jogadora de vôlei Walewska, ganhou novos contornos. A Justiça determinou que ele deve deixar um luxuoso apartamento na Alameda Ministro Rocha Azevedo, em São Paulo, em meio a alegações de locação indevida.
A trama começou quando a empresa da qual Walewska era sócia entrou com uma ação, alegando que Ricardo alugou o imóvel de forma indevida. Segundo a denúncia, ele teria alugado o apartamento para Alexandre Henrique Gil por R$ 16.667 mensais, mas o dinheiro nunca chegou à empresa.
Veja as fotos
O juiz Gustavo Henrique Bretas Marzagão declarou a locação inválida, já que Ricardo não tinha autorização para fazer isso.Tentando se explicar, Ricardo disse que usou o dinheiro para quitar dívidas do casal e da empresa e que Waleswka estava ciente de tudo.
Mas o juiz foi claro: o patrimônio da empresa não se mistura com o dos sócios, mesmo que Walewska soubesse da locação. A empresa, legítima dona do imóvel, nunca autorizou essa transação e agora busca uma indenização de mais de R$ 200 mil.
Procurado pelo portal LeoDias, o advogado da família de Walewska, Eric Vaccarezza, informou que a família da campeã Walewska tem uma ordem judicial para expulsar o “invasor” Ricardo Mendes do apartamento que pertence à empresa da mãe da jogadora.
“O condomínio Çiragan, na Ministro Rocha Azevedo, não deixou ele entrar no prédio. Fica a pergunta: quem autorizou a entrada de Ricardo Mendes? Essa é uma questão que ainda não conseguimos responder”, questiona.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.