Filha do acusado de matar Rafael Miguel não irá depor na frente do pai no tribunal
Isabela Tibcherani tentou não estar presencialmente no julgamento de Paulo Cupertino, mas não teve essa autorização
Cinco anos após a morte do ator Rafael Miguel (1996-2019), o júri popular do empresário Paulo Cupertino acontecerá na tarde desta quinta-feira (10/10) e novos detalhes estão surgindo. Isabela Tibcherani, filha do acusado e namorada do artista na época, conseguiu autorização para não depor na presença do pai. Ela vai fazer parte da acusação.
A princípio, a jovem tentou pedir que seu depoimento fosse à distância, mas essa possibilidade foi negada. Ela é a principal testemunha de acusação no caso e a Justiça considerou importante sua presença física no tribunal.
Veja as fotos
Para evitar possíveis constrangimentos, os envolvidos concordaram em garantir o direito de Isabela não confrontar o pai diretamente na sala do júri. Cupertino, de 54 anos, está preso e responde por triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil.
Em junho de 2019, o empresário teria matado Rafael Henrique Miguel, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Silva, pais do ator, na Zona Sul de São Paulo. O Ministério Público (MP) afirma que o réu cometeu o crime por ciúmes, pois não aceitava o relacionamento de sua filha com o artista.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.