Filho de Ralf Schumacher revela agressões da mãe ao pai: “Batia sem parar” O que diz a lei sobre argumento que Cid Moreira usou para deserdar filhos Equipe de Raquel Brito se pronuncia após peoa ser desligada de A Fazenda
Filho de Ralf Schumacher revela agressões da mãe ao pai: “Batia sem parar” O que diz a lei sobre argumento que Cid Moreira usou para deserdar filhos Equipe de Raquel Brito se pronuncia após peoa ser desligada de A Fazenda

Homem acusado de matar Rafael Miguel teria agredido detento na cadeia

O caso aconteceu em 31 de outubro de 2022, mas somente na última segunda-feira (7/10) foi noticiado

      O suposto assassino do ator Rafael Miguel e seus pais, Paulo Cupertino Matias, não tem tido um bom comportamento na cadeia onde está desde que foi preso preventivamente em 2022. Ele teria agredido um detento onde aguarda pelo julgamento e um processo disciplinar foi iniciado para investigar o ocorrido, é o que aponta a CNN Brasil.

      O caso aconteceu em 31 de outubro de 2022, mas somente na última segunda-feira (7/10) foi noticiado, segundo registros do Centro de Detenção Provisória de Guarulhos (CDP). No depoimento do detento Wilho da Silva Brito consta que o suspeito, que será julgado na próxima quinta-feira (10/10), invadiu o banheiro no momento da higiene bucal, xingou e o golpeou no rosto. Apesar disso, a suposta vítima “não soube dizer se foi um ‘soco’ ou ‘chute’, mas que quando se levantou já sentiu um sangue no rosto”.

      Veja as fotos

      Reprodução CNN
      Reprodução CNN
      Reprodução/montagem
      Reprodução/montagem
      Reprodução Metrópoles
      Reprodução Metrópoles

      Em sua defesa, Paulo alegou ter sido agredido por Wilho com “chutes nas costelas, quando ainda estava deitado”, e que revidou com um “tapa”. Depois da briga, os outros detentos da cela 23 apartaram os dois e Cupertino chamou os policiais penais do presídio “com receio de ser agredido novamente”.

      Sendo assim, ambos foram encaminhados para a enfermaria e o boletim médico da suposta vítima apontou escoriações, edema e hematomas no olho. Já o boletim de Cupertino relatou reclamação de dor torácica.

      Após instaurado o processo administrativo, os advogados do suposto assassino do seu próprio genro declararam que não havia indícios da autoria, além de mencionar outros detentos que foram testemunhas a favor do acusado.

      Um deles disse que “Wilho vinha há 4 dias provocando Cupertino” e que “no dia do fato, Paulo já havia reclamado de dores na costela”, que fora o lugar onde Wilho o chutou.

      O julgamento do processo disciplinar, realizado em 30 de novembro de 2022, absolveu Cupertino diante de três fatos: incerteza na declaração da suposta vítima; depoimentos das testemunhas de Paulo; “estranheza” da vítima não ter se apresentado imediatamente e tendo a denúncia da agressão sendo feita dias depois.

      Fique por dentro!

      Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

      Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.