Fogo cruzado entre Karina Bacchi e Amaury Nunes ganha decisão na Justiça
Amaury Nunes entrou com processo para ter a paternidade socioafetiva reconhecida. Enrico, filho de Karina, foi concebido por meio de fertilização in vitro
Karina Bacchi venceu o processo contra o ex-marido Amaury Nunes, pelo reconhecimento da paternidade socioafetiva de Enrico, filho da atriz, que foi concebido em 2017 por meio de uma fertilização in vitro. A decisão foi divulgada nesta terça-feira (13/08).
Segundo informações do jornalista Daniel Nascimento no jornal O Dia, a Justiça brasileira confirmou o parecer da 1ª instância do processo, que negou o pedido do ex-jogador, pois, segundo a juíza, a criança que tem sete anos, sendo assim, é muito nova para “deliberar sobre o assunto”. Amaury Nunes ainda pode recorrer em mais duas instâncias. Ele não vê Enrico há dois anos.
Veja as fotos
Em setembro de 2023, Karina Bacchi se pronunciou sobre a polêmica judicial. Por meio de uma nota divulgada por seus advogados, a apresentadora lamentou o que chamou de “distorção dos fatos e da realidade” e as críticas ao caso “dentro de uma narrativa especulativa”.
“O processo corre em segredo de Justiça e com documentos sigilosos, envolvendo a intimidade e os direitos de menor, que por toda sociedade devem ser preservados, nos termos da legislação brasileira”, disse o texto.
A reportagem do portal LeoDias entrou em contato com Amaury Nunes para um posicionamento sobre a decisão judicial, mas até a publicação desta matéria, não tivemos retorno. Assim que o fizer, atualizaremos as informações.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.