Futuro pai, Daniel Cravinhos diz que não esconderá assassinatos dos Richthofen do filho
Cravinhos está a espera de seu primeiro filho e diz que sente ser impossível esconder a história do assassinato
Daniel Cravinhos está a espera de seu primeiro filho e, condenado pelo assassinato dos pais de Suzane e Andreas Richthofen, ele prometeu que não esconderia a história para o filho e que esclareceria toda a verdade quando ele chegar em uma idade plausível para entender tudo. Atualmente, Daniel cumpre a pena de 39 anos em regime aberto.
“A história será contada quando criança tiver idade para ouvir a verdade”, afirmou em entrevista ao O Globo. Daniel diz que será impossível ocultar a sua história do filho: “Não vou esconder dele o que fiz. Seria impossível fazer isso em um mundo como o de hoje. Minha história está contada nos jornais, livros e filmes”
Cravinhos contou que o instinto paterno foi o que o motivou a escrever uma carta pedindo perdão a Andreas von Richthofen. “Sinto-me profundamente mal em viver minha vida enquanto ele está estagnado por minha causa”, afirmou. Ele disse que não foi respondido até o momento.
“Não sou uma pessoa feliz. Eu matei uma pessoa brutalmente. Vou viver com isso até o fim dos meus dias”, descreveu ele. Cravinhos ainda relata que sofre com acusações e agressões verbais na rua quando precisa de atendimentos médicos de vez em quando.
Daniel Cravinhos foi condenado pela morte de Manfred e Marisia, pais de Andreas e Suzane von Richtfhofen.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.