Giovanna Ewbank relembra traição de Bruno Gagliasso e explica por que perdoou
A atriz participou do terceiro episódio do programa "Angélica: 50 & tanto", na GloboPlay
Giovanna Ewbank participou do novo programa de Angélica, “Angélica: 50 & tanto”, na GloboPlay, e durante a entrevista relembrou o episódio de traição do marido Bruno Gagliasso, que aconteceu em 2012, quando ele se envolveu com a modelo Carol Francischini.
“Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos. Casei com 22, ele com 26, e aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal, e a gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou o que iam dizer se a gente voltasse ou não. Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente de fato queria ter aquela parceria que a gente tinha”, disse Giovana.
“Ninguém sabe o que levou aquilo. E a liberdade de dizer se você está com uma pessoa ou não, não é de domínio público”, comentou Ivete Sangalo, que também participou do terceiro episódio, assim como Carolina Dieckmann e Paula Lavigne.
Angélica, então, refletiu sobre a diferença do julgamento do público em casos de traições cometidas por homens e quando cometidos por mulheres.
“Se é um homem que trai, tudo bem. Se é uma mulher, piranha, puta. Isso é uma outra coisa que a gente tem que lidar e na imprensa”, disse a apresentadora.
Gagliasso se envolveu com a modelo Carol Francischini, em 2012, o que causou o término dos do casamento durante dois meses. O casal voltou e está junto até hoje. Bruno e Giovanna são pais de Titi, de 9 anos, Bless, de 8, e Zyan, de 2.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.