Gloria Perez e Raul Gazolla lamentam os 31 anos do assassinato de Daniella
Atriz foi morta por colega de cena
A roteirista Gloria Perez relembrou nesta quinta-feira (28/12) os 31 anos da morte da filha, Daniella, assassinada aos 22 anos anos pelo ator Guilherme Pádua e a sua ex-mulher Paula Nogueira. O marido da atriz na época também fez uma publicação para relembrar a trágica data.
Gloria fez uma montagem com duas fotos da filha, e uma imagem de uma agenda escrito “Feliz 1993” e outra “Acordei assustada. 1993 entrou. Sem a Dany”. “Um dia que dói”, escreveu na legenda. O marido da atriz na época, Raul Gazolla usou a mesma publicação com a legenda: “Hoje faz 31 anos que a Dani foi assassinada…”
Era dia 28 de dezembro de 1992 quando Daniella foi morta por seu par romântico da novela “De Corpo e Alma”, Guilherme de Pádua, e sua então esposa Paula Thomaz, em um matagal na Barra da Tijuca, região oeste do Rio de Janeiro.
O crime chocou o país, sendo destaque em vários veículos de comunicação da época. A história acabou virando uma série documental do HBO Max chamada “Pacto Brutal- O Assassinato de Daniella Perez”. Dividida em cinco episódios: A Noite Que Nunca Acabou; Os Assassinos; Mãe Investigadora; De Onde Vieram e Justiça?; a produção detalhou a incansável busca de Gloria em fazer Justiça.
Guilherme de Pádua morreu em 2022 após um ataque cardíaco. Ele e Paula foram condenados a 19 anos por homicídio duplamente qualificado,cumprindo apenas seis anos em regime fechado.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.