Harry e Meghan discordam sobre criação dos filhos, mas palavra final é do príncipe
Fonte relatou ao jornal britânico The Mirror que o casal teve opiniões diferentes sobre a presença dos filhos nos novos documentários que virão
O príncipe Harry e Meghan Markle estão vivendo um período de instabilidade, mas as divergências do casal não dizem respeito apenas à uma possível visita ao Reino Unido. Uma fonte revelou ao jornal britânico The Mirror, nesta terça-feira (23/4), que o duque e a duquesa de Sussex também discordam em questões-chaves sobre a criação dos filhos.
Eles estão produzindo mais dois documentários para a Netflix: enquanto um focará na vida da atriz enquanto cozinha e pratica jardinagem, o outro dará atenção a um campeonato de Polo com participação do filho caçula de Charles III. Em nenhum deles, no entanto, os filhos Archie e Lilibet aparecerão.
A decisão foi tomada por Harry, a contragosto da esposa. O príncipe esteve sob os holofotes durante toda a infância e não deseja nada parecido para os herdeiros dele.
“Constantemente eles discordam sobre o quanto os filhos devem ou não ser expostos para a mídia. Geralmente, Harry vence a discussão”, revelou a fonte.
A busca por privacidade é tanta que Meghan não gravará seus momentos como cozinheira na própria casa, uma mansão de aproximadamente R$ 50 milhões na Califórnia.
Ela usará a casa de algum vizinho para as filmagens da Netflix, pois Harry não quer que o público saiba como é a casa deles por dentro.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.