Justiça decide que Bruno de Luca vai responder por omissão de socorro a Kayky Brito
Apresentador não prestou o socorro imediato a Kayky Brito
Nesta segunda (16/10) , a Justiça do Rio de Janeiro acatou o pedido do MPRJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) e determinou que Bruno de Luca irá responder por omissão de socorro por não ter prestado o atendimento devido para salvar a vida de Kayky Brito.
No documento do pedido, feito na semana passada, é apontado que Bruno de Luca “não adotou qualquer providência para socorrer a pessoa que havia sido atropelada”. A Justiça acatou o pedido e será atendido integralmente, tornando Bruno de Luca o réu do caso.
O pedido, feito pelo promotor Márcio Almeida Ribeiro da Silva, aponta que De Luca declarou que “omitiu-se em adotar qualquer providência em buscar socorro, nem mesmo chamar autoridade pública, bombeiros ou qualquer providência, limitou-se a ir embora com total descaso pelo resultado final do acidente que presenciou”.
Kayky foi atropelado no dia 2 de setembro, enquanto atravessava a Avenida Lúcio Costa, no Rio. O motorista que o atropelou era de aplicativo e prestou o devido socorro a ele.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.