Justiça proíbe Alexandre Correa de usar a imagem do filho e falar de Ana Hickmann
No último dia 17 de março, Alexandre causou revolta nas redes sociais ao publicar um vídeo do filho de 10 anos, afirmando que o pai não havia agredido sua mãe
Após Alexandre Correa usar o filho, Alezinho, para se defender das acusações de agressão feitas por Ana Hickmann, o Tribunal de Justiça de São Paulo acatou nesta quarta-feira (27/3), o pedido da apresentadora para proteger a si e ao filho da exposição cometida pelo ex-marido, proibindo o empresário de usar a imagem da criança em assuntos relacionados ao processo.
Além disso, a decisão determina que Alexandre também está proibido de caluniar e cometer injúrias contra Ana Hickmann em qualquer meio de comunicação.
Em nota, a assessoria de imprensa da apresentadora confirmou a informação e salientou que: “Ana Hickmann segue protegendo o filho da exposição desnecessária e mantém o mesmo comportamento em respeito à Justiça e à preservação do menor”.
Exposição do filho
No último dia 17 de março, Alexandre causou revolta nas redes sociais ao publicar um vídeo do filho de 10 anos, afirmando que o pai não havia agredido sua mãe, a apresentadora Ana Hickmann.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.