Lizzo contrata o advogado que defendeu Johnny Depp e Chris Brown
Cantora é acusada de assédio sexual e moral
A cantora norte-americana Lizzo deu o que falar nesta semana. Segundo informações da NBC News, a artista foi acusada por ex-bailarinas de cometer assédio sexual e moral e causar ambiente hostil de trabalho como obrigar bailarinos se tocarem nus e promover ensaios de 12h sem descanso.
Além disso, uma das ex-bailarinas afirma que Lizzo a criticou duramente por ter ganhado peso e a demitiu por isso, sendo que a cantora é engajada em movimentos de body positive, que propaga a aceitação do próprio corpo.
O advogado contratado pela cantora para defendê-la no processo que acontece em Los Angeles é Marty Singer, um especialista em polêmicas e celebridades. Marty foi advogado de Johnny Depp em seu recente caso de violência doméstica, além de já ter trabalhado em defesa de Chris Brown e a família Kardashian.
A cantora se pronunciou em seu instagram nesta quinta-feira (03/08), afirmando que os últimos dias foram difíceis e decepcionantes. “Minha ética de trabalho, moral e respeito foram questionados. Meu caráter foi criticado. Normalmente, escolho não responder a alegações falsas, mas essas são inacreditáveis e ultrajantes demais para não serem abordadas”, afirmou.
Lizzo é uma cantora norte-americana que ganhou notoriedade em 2019 pela música Truth Hurts que ficou em 17 lugar no ranking da aclamada Billboard. Ainda em 2019, ela bombou ainda mais com a música Good as Hell, com participação de Ariana Grande.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.