Meghan Markle corta relações com o pai e com os irmãos

Segundo o jornal The Mirror, a atriz cansou de ser atacada constantemente pelos próprios familiares e, por isso, tomou essa decisão

Por Diego Marques - 19/04/2024 às 00:43
Meghan Markle cortou de vez as relações com o pai Thomas Markle e com os meios-irmãos Thomas Markle Jr e Samantha Markle, segundo fonte revelou ao jornal britânico The Mirror. A razão? Abusos e difamações contra a duquesa de Sussex. Os problemas entre eles estão em evidência desde o casamento da atriz com o príncipe Harry em 2018.
 
Thomas tem um canal no YouTube e divulga vídeos com teorias bizarras sobre a meia-irmã. Na página é possível ver acusações sem provas como “rainha Elizabeth disse que Meghan é pura maldade” e “Meghan está ficando careca?”, por exemplo.
 
Já Samantha processou a duquesa de Sussex por difamação, mas perdeu a causa. A ação se deu em razão de declarações dadas pela atriz durante uma entrevista à Oprah e, também, no documentário Harry & Meghan na Netflix. Charlene Honeywell, juíza do caso, alegou que não haviam provas para dar seguimento ao processo e determinou que o caso nunca mais voltasse a um tribunal.
 
Segundo a especialista real Luzzie Cundy disse ao jornal GB News, a revolta dos meios-irmãos aumentou após o sumiço de Meghan quando o pai teve um problema de saúde. “Thomas Markle Jr está irritado com a meia-irmã. Ele alega que Meghan tratou o pai de forma terrível e não entrou em contato desde que ele teve um ataque cardíaco e derrame”, revelou.
 
Thomas Markle, pai de Meghan, também espalha acusações contra a filha. Os dois estão afastados desde o casamento dela com Harry. Em setembro de 2023, Thomas deixou claro o desejo de encontrar os netos Archie e Lilibet, mas foi negado pela duquesa de Sussex. “Eu estou de coração partido. Eu estou muito bravo. Isso é cruel. Não se pode negar um avô de ver os próprios netos”, disparou em entrevista ao jornal Good Morning Britain.

Veja as fotos

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/GB News
Reprodução/GB News