Meghan Markle tem marca “sequestrada” por golpista. Entenda!
American Riviera Orchard, grife de luxo fundada pela mulher do prícipe Harry, teve o nome associado a um site fraudulento
Meghan Markle tem vivido dias agitados. Resistente à reaproximar-se da família real, afastada da própria família e, agora ela também teve sua marca, American Riviera Orchard, sequestrada por um golpista. A informação do tabloide britânico The Mirror, que afirma que um site com o nome da grife da atriz direciona vítimas para um falso fundo beneficente da ONG The Trussel Trust, que busca erradicar a fome no Reino Unido. As doações são pedidas a quem acessa em nome de Kate Middleton, concunhada de Markle.
A diferença é sutil. Enquanto o site original da marca tem o domínio terminado em “.com”, o portal fraudulento acaba em “.uk”. No site falso, está em destaque a frase “Perdão. Permissão. Por favor, doe para The Trussel Trust“. Quem clicar no link é direcionado para uma página de arrecadação com valor de £1.000 e uma nova mensagem que diz “Não é a Meghan. Espero que Meghan não se importe. Pensamentos com Catherine [Kate Middleton]. Beijos”.
Segundo o The Mirror, a página já recebeu várias doações acompanhadas de orações para a princesa de Gales como: “Nós estamos com Catherine” e “Apenas amamos o que você faz por nós”.
A ONG The Trussel Trust divulgou uma declaração, por meio da diretora de comunicação, Sophie Carre, dizendo que não é responsável pela página. “The Trussel Trust é muito grata às pessoas que dedicam tempo e energia para apoiar nosso trabalho em terminar com a fome no Reino Unido. A instituição não está conectada com esse site e desconhece quem o colocou no ar”, esclareceu.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.