Operação que prendeu Deolane continua sob sigilo, diz nota da Justiça de Pernambuco
Apenas o mandado de prisão de Gusttavo Lima foi autorizado de ser divulgado
A Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), em nota enviada ao portal LeoDias, informou que os processos relacionados à Operação Integration permanecem sob sigilo, incluindo a decisão do habeas Corpus concedido a Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Alves.
A decisão foi proferida na noite desta segunda-feira (23/9) pela 12ª Vara Criminal da Capital. Na mesma operação, Gusttavo Lima também teve sua prisão decretada, mas, ainda segundo a nota, apenas o mandado foi liberado para divulgação pela juíza responsável, Andrea Calado da Cruz. “As demais peças processuais continuam sob restrição”, finaliza o comunicado.
Veja as fotos
Leia Também
O sigilo, segundo o TJPE, é utilizado principalmente durante a fase investigatória de ações penais para garantir a integridade das provas e não comprometer o andamento das investigações.
Leia a nota na íntegra abaixo:
“A Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Pernambuco (Ascom/TJPE) informa que os trâmites judiciais da Operação Integration estão sob sigilo, inclusive a decisão referente ao Habeas Corpus proferido na noite desta segunda-feira (23/9).
O sigilo é usado principalmente na fase investigatória de ações penais para preservar as provas e garantir que as investigações não sejam prejudicadas. No referido caso, apenas a decisão (não o processo) de 23 de setembro de 2024, da 12ª Vara Criminal da Capital, relativa aos mandados de prisão, foi liberada pela juíza do caso para divulgação, e não as demais peças processuais”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.