P. Diddy é acusado de ameaçar e pendurar mulher em sacada do 17º andar
O rapper enfrenta um novo processo dessa vez de uma estilista, que alega ter sido ameaçada de morte enquanto trabalhava para ele
Sean “Diddy” Combs, que já enfrenta acusações de tráfico sexual, agora se vê envolvido em um novo escândalo. A estilista Bryana “Bana” Bongolan entrou com um processo contra Combs em Los Angeles, alegando agressão sexual, inflição de sofrimento emocional e cárcere privado.
De acordo com a ação judicial, em um momento de raiva, Combs teria pendurado Bongolan na sacada de um prédio de apartamentos. A estilista alega que o incidente ocorreu há oito anos, mas as sequelas emocionais do trauma a levaram a buscar justiça.
Veja as fotos
“O único propósito de pendurar alguém em uma sacada é realmente matá-la ou intencionalmente aterrorizá-la e roubar-lhe qualquer conceito de domínio sobre sua própria autonomia corporal e segurança”, descreve o documento divulgado pela Rolling Stone.
Bongolan pede uma indenização de US$ 10 milhões (equivalente a R$ 59,7 milhões) por danos morais e emocionais. A estilista trabalhou em diversos projetos para Combs e suas empresas até 2018, incluindo a criação de peças exclusivas para a Bad Boy Entertainment.
Combs, que teve o quarto pedido de fiança negado, contestou as novas alegações. Seus advogados afirmam que o rapper nunca agrediu sexualmente ninguém e que as acusações são falsas.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.