Pastora se pronuncia após cancelar apresentação em igreja por cantor gay subir em altar
Em texto publicado nos stories, a pregadora assume que cancelou a apresentação por "questão de princípios"
Acusada de ter cancelado apresentação em igreja após o ex-cantor gospel Jessé Aguiar, que recentemente se assumiu gay, subir em altar, a pastora Camila Barros, famosa por suas pregações impactantes, usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (14/8) para se pronunciar sobre o ocorrido.
Em texto publicado nos stories, a pregadora assume que cancelou a apresentação por “questão de princípios”.
“Jessé, eu amo a sua vida e você sabe disso. Estou sempre em intercessão por ti, e Deus sabe que é verdade, porém a situação de hoje, não se resume a uma questão de “reputação de nome” ou de polêmica. Até porque polêmico sempre é. Se eu fosse, seria de igual forma só que do outro lado que você chama de sistema. A questão não é essa. A questão é de princípios como eu fiz questão de dizer pessoalmente ao seu pastor em respeito a igreja que ele preside. Ele fez um vídeo hoje sobre isso, dizendo que ele tem os princípios dele. E é isso. Ele tem os dele, e eu tenho os meus e infelizmente desta vez eles não convergem entre si”, disse Camila.
Sobre a quantia de R$ 40 mil que Jessé mostrou ter pago a pastora, ela declarou: “Sobre o ocorrido, nada mais a acrescentar, a não ser o que você já sabe, de que tal valor citado no vídeo nunca foi acordado comigo e nem mesmo com a minha assessoria direta. Mas com outros. De modo que não obtive nada e nem defraudei ninguém em coisa alguma. Nem sua, nem da igreja, e absolutamente de nada que diga respeito a esse evento. É importante que isso fique claro. No mais, só posso lamentar por tudo isso”, finalizou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.