Quitéria Chagas, rainha de bateria da Império, lamenta incêndio em fábrica no RJ
Na manhã desta quarta-feira (12/2), uma fábrica de fantasias de Carnaval foi consumida pelo fogo na zona norte da cidade
![Quitéria Chagas, rainha de bateria da Império, lamenta incêndio em fábrica no RJ](https://assets.portalleodias.com/2024/04/bsGSrPH1-Backup-Capa-2-fotos-615x461.png)
Quitéria Chagas, rainha de bateria da escola de samba Império Serrano, falou do incêndio que atingiu uma fábrica de fantasias de Carnaval no Rio de Janeiro. Visivelmente abalada, a artista, que também é atriz e influenciadora digital, comentou que a “nação imperiana” estava desolada. “Eu vim aqui pra, na medida do possível, mesmo com o coração apertado e triste, dar força pra minha comunidade”, desabafou.
Na mensagem de força para os membros da agremiação, Quitéria mandou um recado de otimismo. “Somos guerreiros! Avante, Império, a gente vai superar essa”, disse. A Rainha de Bateria demonstrou alívio por não haver vítimas fatais na tragédia e agradeceu a todos que estão se solidarizando com as escolas de samba afetadas.
Veja as fotos
Na legenda do vídeo publicado no Instagram, Quitéria escreveu: “Desolada e desolados com o incêndio que destruiu as fantasias dos componentes do nosso desfile da Império Serrano para este Carnaval e de outras escolas. Ainda bem que salvaram os funcionários e não tiveram vítimas fatais. Neste momento, agradeço imensamente às escolas, agremiações que estão se solidarizando em ajudar, apoiar, setor público, privado, empresas, empresários… Toda colaboração será bem-vinda para reerguermos e mantermos viva a história da nossa escola e da nossa cultura. Nação Imperiana, nós sabemos de quanta luta já enfrentamos, esta será mais uma. Somos guerreiros e guerreiras fortes para nos fortalecermos e nos levantarmos. Força!”.
Incêndio
Na manhã desta quarta-feira (12/2), a Maximus Confecções foi atingida por um incêndio de grandes proporções que se alastrou rapidamente. A fábrica produzia fantasias de Carnaval e uniformes para as forças de segurança do Rio de Janeiro.
Localizado no bairro de Ramos, na zona norte da cidade, o espaço funcionava 24 horas por dia. No momento em que o fogo começou a consumir o galpão, pelo menos 100 pessoas estavam no local. Funcionários entraram em desespero e alguns, inclusive, se penduraram em janelas.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.