Não é o que você está pensando! Saiba porque P. Diddy tinha 1.000 óleos de bebê em casa
Magnata da música está detido desde o dia 16 de setembro
Cerca de mil frascos de óleo para bebês foram encontrados quando os policiais invadiram a mansão de Sean Diddy Combs, preso desde setembro. A defesa do rapper e empresário tentou minimizar as suspeitas da polícia de que tais itens poderiam ser usadas como lubrificantes em orgias, locais onde podem ter ocorrido os abusos sexuais pelos quais o artista foi acusado.
O advogado do músico, Marc Agnifilo, afirmou no documentário A Queda de Diddy: A Acusação, produzido pela TMZ, que esse produtos podem ser adquiridos em muitos lugares, sem necessariamente precisarem ser justificados.
Veja as fotos
Leia Também
“Não sei porque você precisaria de mil frascos de óleo para bebê [para uma orgia]. Um já seria o suficiente”, afirmou. A frase causou controvérsia, já que muitos internautas acreditam na linha de investigação da polícia, que o produto poderia ser usado para abusar sexualmente de outras pessoas.
O advogado também negou que Diddy tenha realizado orgias em suas festas conhecidas como freak offs (festas selvagens, em tradução livre para o português). Ele constatou que na verdade o que ocorria era sexo a três entre o rapper, sua ex-esposa, Cassie, e outro homem.
Os usuários do Instagram ficaram abismados com as declarações quando o perfil do TMZ publicou um trecho do documentário.
“O advogado dele está falhando com ele de forma colossal”, escreveu um usuário. “Se uma garrafa é o suficiente, qual é a necessidade de 1 mil? Isso é loucura”, disse outro.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.