“Sozinha ou acompanhada”, diz Eliane Giardini sobre uso de vibradores e prazer feminino
Atriz, de 71 anos, revelou que é super a favor de vibrador
Em entrevista com Otaviano Costa, no Otalab, nesta terça-feira (27/1), Eliane Giardini resolveu quebrar tabus e falar abertamente sobre o prazer feminino, incluindo o uso de vibradores. A atriz ainda revelou que tem um projeto sobre o tema.
“Eu tenho o projeto de uma série sobre uma casa em São Paulo, que se chama “/Prazer Ela”/ e faz terapia em mulheres de todas as idades. Conheci a pessoa que faz essa terapia orgástica e que trata desde garotas, de 18 anos, que são altamente performáticas, mas nunca tiveram acesso ao próprio prazer, até de 90 anos de idade, que foram casadas a vida inteira e nunca tiveram orgasmo”, comentou.
A atriz ainda enfatizou que é super a favor do uso de vibradores.“Seja sozinha ou acompanhada. É ridículo esse preconceito. É um machismo estrutural”, afirmou.
Ainda sobre suas cenas mais quentes em Terra e Paixão, ao lado de Tony Ramos, a atriz avalia que teve uma boa repercussão.“O mesmo beijo que dei hoje, eu dava aos 20, 30 anos. As pessoas de 70 se beijam, namoram, transam. No audiovisual é que existe essa coisa de pessoas mais velhas darem aquele selinho envergonhado. Eu e o Tony pensamos que os personagens tinham muita paixão, então vamos beijar mesmo”, comentou.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.