Stalker de Scarlett Johansson é preso por planejar ataque com bomba no SNL
O stalker da atriz foi preso após ameaçar ataque com bomba no estúdio do programa "Saturday Night Live"

Um caso perigoso de perseguição envolvendo a atriz Scarlett Johansson teve um desfecho tenso na noite da última quinta-feira (3/4), nos Estados Unidos. Michael Joseph Branham, identificado como stalker da estrela de Hollywood, foi preso após ameaçar um atentado com explosivos no estúdio onde é gravado o programa “Saturday Night Live” (SNL). O alvo principal da ameaça seria Colin Jost, humorista e marido de Johansson.
Veja as fotos
Branham, que persegue a atriz desde 2023, já era conhecido por seu comportamento obsessivo. Ele alegava estar casado com Scarlett e até pai de um dos filhos dela. Sua fixação chegou ao ponto de tatuar o nome da atriz com um coração no peito.
A prisão aconteceu após mensagens serem descobertas em um serviço de mensagens de uma universidade online onde Branham estudava. “Da próxima vez que vocês ouvirem falar de mim, estarei na CNN para explodir uma bomba na plateia do ‘Saturday Night Live’”, escreveu o suspeito. A ameaça foi interceptada por um investigador de segurança da NBC Universal e do prédio 30 Rock, sede do programa, que acionou as autoridades imediatamente.
Com quatro mandados pendentes, Branham foi detido e indiciado por crimes graves, incluindo relato falso de incidente e ameaça de dano em massa. Além disso, ordens de proteção foram emitidas para Scarlett Johansson e Colin Jost, reforçando a gravidade da situação. A atriz já havia tentado obter uma ordem de restrição contra o perseguidor em 2024, após sucessivos episódios de assédio.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.