Boletim de ocorrência e dívidas! Testamento de Ângela Maria provoca briga entre familiares
Uma das questões seria a casa da cantora, avaliada em R$1,8 milhão
Separa que é briga! Seis anos após a morte da cantora Ângela Maria, o testamento deixado por ela até hoje é motivo de rixa entre o viúvo, Daniel D’Angelo, e os quatro filhos, com direito até a boletim de ocorrência. As informações são da colunista Fabíola Reipert.
As filhas, que são as três mulheres do quarteto de filhos adotados da cantora, alegam que tentavam visitar a mãe e eram impedidas por Daniel. Já o viúvo de Ângela diz que era a cantora quem não queria vê-las. O único filho homem está ao lado do padrasto.
Um boletim de ocorrência foi registrado por Ângela Maria contra as filhas. No documento, a artista declarou sofrer constrangimento por 10 anos porque as herdeiras queriam que ela vendesse a casa onde vivia para dar a parte delas.
As filhas teriam de fato pressionado a mãe a vender a mansão, avaliada em R$ 1,8 milhão, onde hoje Daniel mora. A residência corria risco de ir a leilão por atraso de IPTU e elas teriam quitado as dívidas para não perder o imóvel. Além disso, as herdeiras alegam que Daniel ocupa bens da artista.
O viúvo afirmou que o pagamento do IPTU da casa foi uma estratégia dos advogados das enteadas para causar confusão no inventário. Ele confessou não ter pago algumas parcelas, mas que atualmente está tudo quitado. Sobre os bens “ocultados”, ele declarou que tudo foi levado em dois assaltos.
A respeito das alegações de ter proibido visitas, Daniel D’Angelo afirmou que era um desejo da própria Angela. A artista e Daniel, que é o inventariante do testamento, ficaram juntos por 41 anos.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.