Túlio Maravilha abre o jogo sobre quanto ganhou para posar nu
Em entrevista, o ex-jogador deu detalhes sobre o ensaio que fez para a G Magazine
Poucos jogadores fizeram tanto sucesso dentro e fora de campo como o folclórico Túlio Maravilha. Um dos vários episódios que marcaram a vida do ex-jogador, foi quando posou pelado para a revista G Magazine e, em entrevista ao podcast “Acompanhadas”, o jogador deu todos os detalhes desse marco na sua carreira.
Em dezembro de 2003, com 34 anos e já caminhando para o final da carreira, o jogador aceitou posar pelado: “Tava fazendo nada, era um dinheiro a mais. Naquela época foi coisa de quase R$ 1 milhão”, disse o ex-jogador que, naquele ano, havia jogado apenas em clubes da segunda e terceira divisão do Brasil.
Exigências para posar nu
Ao contar sobre as exigências, Túlio disse que teve três, a primeira sobre o cachê: “tem que ser tudo antecipado. Só trabalho assim”. Já a segunda seria a participação na venda: “eles abriram exceção na época”, contou, completando que exigiu por último a esposa ao seu lado: “ela é minha viagra natural”, disse sorrindo.
Mal visto no meio do futebol
Quando perguntado se era mal visto entre os jogadores, Túlio explicou: “na época era mal visto, tava acostumado só com mulher, para homem era novidade”, disse o ex-jogador, que completou falando que os jogadores passaram a se interessar mais ao final da carreira: “no auge ninguém tinha interesse e o cachê não compensava”.
Túlio contou ainda que gosta dos comentários quando posta um tanquinho no Instagram: “comentam lá, ô gostosão, eu levo super na boa”. Perguntado sobre o público, se esse assédio era maioria entre mulheres ou gays, Túlio falou que a maioria são mulheres fanáticas por futebol, mas que também é bem visto na comunidade LGBTQIA+: “tem uma parcela [de gays no público que me segue] e eu admiro. Sendo do bem, tá ótimo”, disse o ex-jogador.
Outros jogadores que posaram nu
Túlio não foi o único futebolista a posar para a G Magazine. Outro folclórico ex-jogador, Vampeta, foi quem popularizou entre os atletas a “moda” de posar pelado, quando fez o seu primeiro ensaio sensual na G Magazine, em janeiro de 1999.
No mesmo ano em que Vampeta, vários jogadores também fizeram o ensaio nu. Dinei, companheiro de Vampeta no Corinthians na época, posou semanas depois. Renato Gaúcho, atualmente técnico do Grêmio, também posou pelado.
Apesar de ter se popularizado entre jogadores famosos no futebol brasileiro no final dos anos 90, muita gente não viu com bons olhos a “febre” que virou os ensaios nus de atletas. O técnico do São Paulo na época, Paulo César Carpegiani, chegou a desautorizar o goleiro Roger, que não seguiu as ordens e posou pelado mesmo assim. A consequência para o jogador na época acabou sendo sair do clube.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.