Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Estátua gigante de João Carreiro fica pronta e chega a Campo Grande de guincho

A obra em homenagem a João Carreiro será inaugurada dia 12 de junho

        Após quatro meses de sua morte, João Carreiro ganhou uma estátua gigante em sua homenagem. A estrutura de 7m de altura precisou ser levada de guincho para Campo Grande (MS.) A obra foi montada a várias mãos, sob o comando do artista Juvenal Irene.

        A obra, feita com sólido de polímeros, carga mineral e fibra de vidro, saiu do Rio de Janeiro e será inaugurada no dia 12 de junho, em Campo Grande, durante o Circuito de Laço Comprido (CLC).

        Além da estátua em homenagem a João Carreiro, o CLC irá realizar a “Comitiva JC”, um tributo ao cantor com a presença de nomes da música sertaneja.

        Veja as fotos

        Reprodução
        Reprodução
        Leo Dias
        Leo Dias
        Estátua João Carreiro
        Estátua João Carreiro

        Família de João Carreiro reprova homenagens

        Desde a morte do cantor João Carreiro, no começo do ano, sua família e sua ex-namorada estão em lados opostos. Em conversa com o portal LeoDias, Liliane Carreiro, irmã do sertanejo, contesta a instalação de uma estátua do artista no Parque do Peão de Campo Grande, assim como um tributo com vários artistas.

        Os parentes do cantor acusam Francine Pereira, ex-namorada, de se aproveitar do breve relacionamento que manteve com o sertanejo para se passar por viúva. Eles questionam até mesmo as homenagens ao artista.

        “A família do João é contra o evento, essa estátua não é nada parecida, a família não foi consultada, isso é uma falta de respeito”, disse Liliane e seguiu: “É uma vergonha, é um abuso, a família está envergonhada e revoltada. Francine gastou mais de R$ 100 mil, pegando dinheiro dos fãs, e não tem nada a ver com João”.