Liam Payne foi cortado por gravadora poucos dias antes de morrer, diz site
O cantor fazia parte do casting da Universal Music desde 2016
A gravadora Capitol Records, que é de propriedade da Universal Music, teria rompido com Liam Payne poucos dias antes do músico falecer, na última quarta-feira (16/10). De acordo com o Daily Mail, o cantor foi dispensado por não estar conquistando bons resultados em sua carreira solo.
“De todos os garotos do One Direction, Liam estava no caminho errado musicalmente”, disse uma fonte ao Daily Mail. O cantor assinou com a Capitol Records em 2016, logo depois do anúncio da pausa da banda. Ele teria recebido um grande adiantamento financeiro, que não conseguiu recuperar com o trabalho solo.
Veja as fotos
Leia Também
Em 2019, Liam lançou o primeiro álbum da carreira, nomeado LP1. O artista se preparava para o segundo lançamento, que foi suspenso pela gravadora antes mesmo de romper o contrato. Em março deste ano, quando ainda estava pela Universal, o cantor divulgou o single Teardrops.
Na quinta-feira (17/10), a Universal Music publicou uma homenagem a Liam Payne: “Seu legado vai viver através de sua música e dos inúmeros fãs que ele inspirou e que o adoraram”, acrescentou o comunicado. “Enviamos nossas mais profundas condolências à família e aos entes queridos de Liam”, disseram em nota.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.