Zé Felipe fala sobre a dificuldade para decorar músicas por conta de TDAH
O cantor revelou que faz tratamento com medicação e que a música o ajuda a ter mais foco
Nesta segunda-feira (27/11), o cantor Zé Felipe durante coletiva de lançamento do projeto “Coloca o Capacete” comentou mais sobre o seu Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), e também algumas técnicas que usa para decorar as músicas.
Veja o vídeo!
O cantor revelou que faz tratamento com medicação e que a música o ajuda a ter mais foco. “Tenho TDAH, hiperatividade com déficit de atenção. Se eu não tomar meu remedinho, não dou conta de prestar atenção ou de ficar quieto. A música consegue me prender de uma certa forma que parece que eu nem tenho. Quando entro no estúdio, mergulho naquilo de uma certa forma que não vejo o tempo passar. É uma coisa de Deus mesmo”, contou.
Sobre decorar as músicas o artista disse que escuta várias vezes para gravar a letra. “As músicas, eu tenho que escutar bastante para poder decorar. Mesmo depois de gravar, eu fico escutando para decorar e ver também se tem algum erro na mensagem, alguma coisa que tem que aumentar ou diminuir… essas questões”.
O cantor falou de como o TDAH afeta quando ele dá entrevistas ou participa de coletivas de imprensa. “Estou dando a entrevista, se passou uma borboleta, lascou. Eu vou embora com a borboleta até ela ir embora daqui. Muitas vezes, quando a pergunta é grande também, eu me perco no meio da pergunta e esqueço o que perguntou por último. Mas é normal”.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.