Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após Justiça proibir venda de mansão em Itu Não é mais “toda natural”: Cariúcha vai fazer cirurgia estética de 7h. Saiba tudo Saiba detalhes do B.O e pedido de medida protetiva aberto por ex de Gato Preto
Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após Justiça proibir venda de mansão em Itu Não é mais “toda natural”: Cariúcha vai fazer cirurgia estética de 7h. Saiba tudo Saiba detalhes do B.O e pedido de medida protetiva aberto por ex de Gato Preto
vaidebet

Em vídeo, equipe de Marçal “forja” machucado em autor do soco contra marqueteiro

Nahuel Medina, que proferiu o soco contra Duda Lima, marqueteiro de Nunes, teve sua camisa rasgada pela equipe para forjar que também foi agredido

Whatsapp telegram facebook twitter

          Imagens captadas por uma câmera de segurança flagraram a equipe de Pablo Marçal rasgando a camisa de Nahuel Medina, o assessor de Pablo Marçal que deu um soco em Duda Lima, marqueteiro de Ricardo Nunes, durante o debate do Flow. Medina disse que a camisa foi rasgada durante a briga com Lima, mas o vídeo indica que não. Os vídeos foram publicados primeiramente pelo Metropóles.

          Nas imagens da câmera de segurança do Esporte Clube Sírio, local onde aconteceu o debate, é possível ver Tassio Renam, advogado da equipe de Marçal, pegando no colarinho da camisa de Medina na sala de jogos do clube, juntamente com outros homens da equipe. Medina chegou a se esquivar como se tivesse sido machucado, mas colabora com o “plano”.

          infusao

          Veja as fotos

          Reprodução/Montagem
          Equipe de Marçal rasga camisa de assessor para fingir agressãoReprodução/Montagem
          Reprodução
          Equipe de Marçal rasga camisa de assessor para fingir agressãoReprodução

          Logo após o polêmico debate na segunda-feira passada (23/9), Medina postou em suas redes sociais uma foto de um arranhão no pescoço, que teria sido provocado por Duda. Ele afirmou que “se defendeu instintivamente” com o soco. Marçal chegou a afirmar também que o soco proferido foi em “legítima defesa”, levantando a ideia de que o marqueteiro de Nunes teria atacado Medina primeiro.

          Na hora da agressão, Marçal havia sido expulso poucos segundos antes do fim do debate por chamar Nunes de “bananinha” e de fazer promessas de que iria prendê-lo caso ele fosse eleito. Segundo um dos presentes, Medina tentava filmar a expulsão de Marçal com um celular, quando o marqueteiro de Nunes teria pedido licença para o rapaz e enfim, levado o soco.

          Minutos antes do debate do UOL, nesta segunda-feira (30/9), Duda confessou que tentou pegar o celular de Medina, mas que não o agrediu. Ele citou a existência do vídeo: “O advogado rasgou a camisa dele. Vou caçar a OAB desse cara. Estou de alma lavada. Eu tenho certeza de que foi premeditado. Isso não é democracia, não é isso que a gente quer em uma eleição. Eu acho [que foi orquestrado pelo Pablo Marçal], eu tenho certeza que foi”.

          Ele ainda relata que o soco deixou sua visão embaçada, mesmo após uma semana: “Eu tive um descolamento do vítreo, não foi a retina. Foi o vítreo que deslocou, e a retina tá exposta, mas tá tudo bem, só está um pouco embaçado, eu estou enxergando bem. Eu nunca mais vi o rapaz, aliás, eu tenho dó do rapaz, quem manda nele é o Pablo Marçal”, afirmou.

          O que diz a equipe de Marçal?

          Em nota ao Metrópoles, Tassio Renam afirma que o rasgado na camiseta de Medina “tinha o intuito apenas de ver o ferimento no peito de Medina, encontrando dificuldade para abrir a camisa, devido à agressão sofrida por ele anteriormente”. Ele afirma que a camisa do colega “está intacta”.

          A equipe mantém o posicionamento de que Duda Lima avançou em Medina de forma premeditada e que o soco foi em legítima defesa.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter