Em vídeo, equipe de Marçal “forja” machucado em autor do soco contra marqueteiro
Nahuel Medina, que proferiu o soco contra Duda Lima, marqueteiro de Nunes, teve sua camisa rasgada pela equipe para forjar que também foi agredido
Imagens captadas por uma câmera de segurança flagraram a equipe de Pablo Marçal rasgando a camisa de Nahuel Medina, o assessor de Pablo Marçal que deu um soco em Duda Lima, marqueteiro de Ricardo Nunes, durante o debate do Flow. Medina disse que a camisa foi rasgada durante a briga com Lima, mas o vídeo indica que não. Os vídeos foram publicados primeiramente pelo Metropóles.
Nas imagens da câmera de segurança do Esporte Clube Sírio, local onde aconteceu o debate, é possível ver Tassio Renam, advogado da equipe de Marçal, pegando no colarinho da camisa de Medina na sala de jogos do clube, juntamente com outros homens da equipe. Medina chegou a se esquivar como se tivesse sido machucado, mas colabora com o “plano”.
Veja as fotos
Logo após o polêmico debate na segunda-feira passada (23/9), Medina postou em suas redes sociais uma foto de um arranhão no pescoço, que teria sido provocado por Duda. Ele afirmou que “se defendeu instintivamente” com o soco. Marçal chegou a afirmar também que o soco proferido foi em “legítima defesa”, levantando a ideia de que o marqueteiro de Nunes teria atacado Medina primeiro.
Na hora da agressão, Marçal havia sido expulso poucos segundos antes do fim do debate por chamar Nunes de “bananinha” e de fazer promessas de que iria prendê-lo caso ele fosse eleito. Segundo um dos presentes, Medina tentava filmar a expulsão de Marçal com um celular, quando o marqueteiro de Nunes teria pedido licença para o rapaz e enfim, levado o soco.
Minutos antes do debate do UOL, nesta segunda-feira (30/9), Duda confessou que tentou pegar o celular de Medina, mas que não o agrediu. Ele citou a existência do vídeo: “O advogado rasgou a camisa dele. Vou caçar a OAB desse cara. Estou de alma lavada. Eu tenho certeza de que foi premeditado. Isso não é democracia, não é isso que a gente quer em uma eleição. Eu acho [que foi orquestrado pelo Pablo Marçal], eu tenho certeza que foi”.
Ele ainda relata que o soco deixou sua visão embaçada, mesmo após uma semana: “Eu tive um descolamento do vítreo, não foi a retina. Foi o vítreo que deslocou, e a retina tá exposta, mas tá tudo bem, só está um pouco embaçado, eu estou enxergando bem. Eu nunca mais vi o rapaz, aliás, eu tenho dó do rapaz, quem manda nele é o Pablo Marçal”, afirmou.
O que diz a equipe de Marçal?
Em nota ao Metrópoles, Tassio Renam afirma que o rasgado na camiseta de Medina “tinha o intuito apenas de ver o ferimento no peito de Medina, encontrando dificuldade para abrir a camisa, devido à agressão sofrida por ele anteriormente”. Ele afirma que a camisa do colega “está intacta”.
A equipe mantém o posicionamento de que Duda Lima avançou em Medina de forma premeditada e que o soco foi em legítima defesa.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.