Homem que atirou contra Donald Trump em comício é morto, afirmam autoridades
O ex-presidente foi retirado às pressas do palco por agentes do Serviço Secreto logo após vários sons de tiros serem ouvidos
Um homem suspeito de abrir fogo durante um comício eleitoral de Donald Trump na Pensilvânia foi morto, conforme confirmado pelo promotor público local, Richard Goldringer, ao Washington Post.
O ex-presidente foi retirado às pressas do palco por agentes do Serviço Secreto logo após vários sons de tiros serem ouvidos. Trump, visivelmente abalado e segurando a orelha direita que sangrava, foi escoltado para um carro de sua comitiva. Segundo seu porta-voz, Steven Cheung, Trump “está sendo examinado e está bem”, sem fornecer mais detalhes.
Veja as fotos
“O presidente Trump agradece às autoridades policiais e aos socorristas por sua rápida resposta a esse ato hediondo”, afirmou Cheung em sua declaração.
Anthony Guglielmi, chefe de comunicações do Serviço Secreto dos EUA, confirmou que medidas de proteção foram implementadas e que Trump está seguro. A investigação sobre o incidente está em andamento.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.