Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”

Investigada por desviar dinheiro, mãe de criança com paralisia se apresenta à polícia

Casal é investigado por desvio de dinheiro para uso pessoal, maus-tratos, estelionato e constrangimento à criança

        A mãe da bebê de dois anos com paralisia cerebral que virou alvo de investigação policial, Ana de Santi, se apresentou à polícia para prestar esclarecimentos sobre o caso. Em nota, o advogado da influenciadora confirmou a informação.

        “A defesa vem, por meio desta, esclarecer que a Sra. Ana Vitória Alves dos Santos já se apresentou espontaneamente junto à Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente – DPCA da Cidade de Anápolis/GO para prestar todos os esclarecimentos que o caso requer”, iniciou o comunicado do advogado.

        Veja as fotos

        Reprodução/Montagem
        Igor Viana e Ana VtóriaReprodução/Montagem
        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução
        Igor Viana e filhaReprodução

        Segundo o texto, o inquérito policial segue em sigilo e eles e os envolvidos não estão autorizados a detalhar sobre a investigação.

        “Todas as provas necessárias a elucidação dos fatos serão fornecidas a autoridade Policial que preside o inquérito. Por fim, a defesa informa que está convicta que ao final das investigações o caso será esclarecido a sociedade, sendo que a investigada provará sua inocência”, finalizou a nota.

        Ana está sendo investigada por desvio de dinheiro para uso pessoal, já que a renda da família era obtida através das doações para a menina. Segundo a delegada do caso, Aline Lopes, a mulher também usou parte do dinheiro com cirurgias plásticas.

        Já o companheiro, o também influenciador Igor Viana é suspeito de maus-tratos, estelionato, desvio de proventos de pessoa com deficiência e por causar constrangimento à criança. Quando a polícia e o conselho tutelar chegaram à residência do casal para buscar a criança, o pai teria debochado da situação.