Luto no jornalismo: Wanda Chase morre após cirurgia aos 74 anos Funcionário afirma que Emicida foi interrompido em reunião de demissão de Fióti
Luto no jornalismo: Wanda Chase morre após cirurgia aos 74 anos Funcionário afirma que Emicida foi interrompido em reunião de demissão de Fióti

Investigada por desviar dinheiro, mãe de criança com paralisia se apresenta à polícia

Casal é investigado por desvio de dinheiro para uso pessoal, maus-tratos, estelionato e constrangimento à criança

Whatsapp telegram facebook twitter

        A mãe da bebê de dois anos com paralisia cerebral que virou alvo de investigação policial, Ana de Santi, se apresentou à polícia para prestar esclarecimentos sobre o caso. Em nota, o advogado da influenciadora confirmou a informação.

        “A defesa vem, por meio desta, esclarecer que a Sra. Ana Vitória Alves dos Santos já se apresentou espontaneamente junto à Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente – DPCA da Cidade de Anápolis/GO para prestar todos os esclarecimentos que o caso requer”, iniciou o comunicado do advogado.

        Veja as fotos

        Reprodução/Montagem
        Igor Viana e Ana VtóriaReprodução/Montagem
        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução
        Igor Viana e filhaReprodução

        Segundo o texto, o inquérito policial segue em sigilo e eles e os envolvidos não estão autorizados a detalhar sobre a investigação.

        “Todas as provas necessárias a elucidação dos fatos serão fornecidas a autoridade Policial que preside o inquérito. Por fim, a defesa informa que está convicta que ao final das investigações o caso será esclarecido a sociedade, sendo que a investigada provará sua inocência”, finalizou a nota.

        Ana está sendo investigada por desvio de dinheiro para uso pessoal, já que a renda da família era obtida através das doações para a menina. Segundo a delegada do caso, Aline Lopes, a mulher também usou parte do dinheiro com cirurgias plásticas.

        Já o companheiro, o também influenciador Igor Viana é suspeito de maus-tratos, estelionato, desvio de proventos de pessoa com deficiência e por causar constrangimento à criança. Quando a polícia e o conselho tutelar chegaram à residência do casal para buscar a criança, o pai teria debochado da situação.

        Fique por dentro!

        Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

        Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

        Whatsapp telegram facebook twitter