Luto no jornalismo: Wanda Chase morre após cirurgia aos 74 anos Funcionário afirma que Emicida foi interrompido em reunião de demissão de Fióti
Luto no jornalismo: Wanda Chase morre após cirurgia aos 74 anos Funcionário afirma que Emicida foi interrompido em reunião de demissão de Fióti

Pais de criança com paralisia forjavam brigas para comover seguidores, afirma delegada

Casal é investigado por maus-tratos e estelionato

Whatsapp telegram facebook twitter

          Os influenciadores Igor de Oliveira Viana e Ana Vitória Alves dos Santos, pais de uma menina de 2 anos que sofre com paralisia cerebral, forjavam brigas entre si para gerar comoção e conseguir mais engajamento e seguidores nas redes sociais, segundo a delegada Aline Lopes. Ambos estão sendo alvos de investigação policial acerca de maus-tratos contra a menina, estelionato e desvio de proventos de pessoa com deficiência.

          Segundo a Polícia Civil, os pais da menina se separaram amigavelmente há cerca de 1 mês, mas fingiam ter uma relação conturbada nas redes sociais para fazer criação de conteúdo. Eles tinham um acordo verbal de que a menina moraria com Igor.

          Veja as fotos

          Influenciador Igor Viana
          Influenciador Igor Viana
          Foto: Reprodução
          Foto: Reprodução
          Reprodução/Montagem
          Igor Viana e Ana VtóriaReprodução/Montagem

          Devido a suposta situação delicada dos pais, os seguidores se sensibilizavam com o caso e mandavam doações para ajudar nos custos dos cuidados da criança.

          “Eles estavam juntos até pouco tempo. Nesse último mês eles se separaram e essa separação se deu de forma amigável, mas eles estariam chamando uma briga pública entre os dois, de forma a gerar mais engajamento”, explicou a delegada.

          A investigação começou nesta última quinta-feira (20/6), na cidade de Anápolis, após denúncias de que a menina estava sendo negligenciada e não possuía condições de higiene. Existem 30 denúncias contra o casal, que partiu até mesmo de pessoas próximas a eles.

          Nos áudios usados na investigação, Igor chama a filha de “chata” e “inútil”, fala que tem que tem vontade de deixá-la em um orfanato e que seguidores que doaram dinheiro são “trouxas”. A criança está na guarda dos avós desde terça-feira (25/6), após o Conselho Tutelar buscá-la.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter