Motorista da Porsche preso debochava de ex-sócios: “Pobres e negros”
Igor Sauceda está preso desde a semana passada por atropelar e matar Pedro Kaique Ventura Figueiredo
Os ex-sócios do empresário Igor Sauceda, que foi preso por atropelar o motoboy Pedro Kaique Ventura Figueiredo na semana passada, afirmaram em entrevista ao Fantástico, no último domingo (4/8), que o motorista debochava e os ofendia depois do rompimento da sociedade de um bar no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo.
“Ele ficava debochando da nossa cara. Pobres, negros, não vão conquistar nada aqui nesse meio. Porque vocês estão em um bairro de rico e pessoas brancas”, declarou uma das sócias, Beatriz Silva dos Santos. De acordo com ela, o empresário falava que sua família não teria lucro financeiro após abrir um bar próximo ao da família de Igor, depois de deixar a parceria. Ela ainda contou que o empresário sempre xingava, cuspia e dizia que iria matar os ex-sócios.
Veja as fotos
Leia Também
Há três anos o irmão de Beatriz, Eric Silva dos Santos, foi agredido por Igor depois de uma confusão. O veículo dirigido por Sauceda foi visto perseguindo um dos ex-sócios dias antes do atropelamento e morte do motoboy.
Igor tem mais de 400 pontos na CNH
Igor Sauceda tem exatos 487 pontos na Carteira Nacional de Trânsito, segundo a reportagem. Junto à isso, também possui 100 multas, sendo 21 no mesmo local, por ultrapassar a velocidade em um túnel que fica entre sua casa e o bar onde é sócio.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.