Motorista de Porsche, acusado de matar jovem, chora em audiência. Veja
Igor Ferreira Sauceda, o motorista da Porsche que matou o motoboy Pedro Kaique, chorou durante audiência de custódia. O crime ocorreu na segunda-feira (29/7)
Igor Ferreira Sauceda, o motorista da Porsche que matou o motoboy Pedro Kaique Ventura atropelado na Avenida Interlagos, zona sul de São Paulo, chorou durante a audiência de custódia que determinou sua prisão preventiva. O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (29/7).
De acordo com informações do portal Metrópoles, o assassino de 27 anos, chorou enquanto seu advogado, Carlos Bobadilla, dizia que o empresário veio de “família humilde” e “não ganhou o Porsche do pai”.
Veja as fotos
Igor foi preso em flagrante horas após o acidente, por homicídio doloso, com dolo eventual. No dia seguinte, durante a audiência, a juíza Vivian Brenner de Oliveira, converteu a prisão em preventiva e disse que o empresário usou o carro de luxo “como uma arma” para perseguir e matar o motoboy.
Nesta quinta-feira (1/08), o Ministério Público de São Paulo (MPSP) denunciou Sauceda por homicídio triplamente qualificado, com as qualificadoras de motivo fútil, emprego de meio cruel e com recurso que dificultou a defesa do motociclista.
O crime
Igor Sauceda perseguiu a motocicleta de Pedro Kaique em alta velocidade até colidir na parte traseira do veículo, fazendo com que o motoboy chocasse contra um poste. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu no hospital.
A colisão ocorreu após uma discussão, onde Pedro Kaique arrancou o retrovisor do carro importado. Em seguida, houve uma perseguição por cerca de dois quilômetros.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.