Defesa da vítima quer que motorista da Porsche responda por tentar matar namorada
Pedro Kaique Ventura Figueiredo foi atropelado e morto na última segunda-feira (2/8)
A defesa do motoboy Pedro Kaique Ventura Figueiredo, que morreu após ser atropelado por um Porsche, conduzido pelo empresário Igor Sauceda, entrou na Justiça de São Paulo para que o motorista ainda responda por tentativa de homicídio contra a própria namorada, Marielle Amélia de Oliveira, que o acompanhava no carro.
Caso a Justiça acate o pedido do advogado do motoboy, o empresário pode ter a pena aumentada. Na quinta-feira (2/8) Igor foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo por homicídio triplamente qualificado.
Veja as fotos
Ele pode ser condenado por até 30 anos de prisão. O autor do atropelamento está preso no Centro de Detenção Provisória II de Guarulhos, aguardando o desfecho do processo.
“A atitude do réu de empreender alta velocidade para perseguir o motoqueiro Pedro, vítima fatal, também tentou contra a vida da sua namorada, pois o veículo colidiu num poste e árvore existentes na lateral direita da mesma via”, afirmou o advogado de Pedro, Roberto Guastelli. Segundo ele, Marielle só sobreviveu por causa dos airbags.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.