Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Mulher que jogou ácido em jovem não se arrepende e queria “dar um susto” na vítima

Mulher jogou soda cáustica em ex de companheiro, em Jacarezinho

    A mulher presa preventivamente após jogar soda cáustica em uma outra mulher, em Jacarezinho (PR), não demonstra arrependimento pelo crime, afirmou a Polícia Civil. A informação é do G1, dada por Caroline Fernandes, delegada responsável pelo caso. A mulher cometeu o crime após ver conversas do namorado com a vítima que, segundo ela, “a olhava com deboche”.

    O crime foi cometido nesta última quarta-feira (22/5). A suspeita, que tem 22 anos, foi presa dois dias depois, após ser encontrada no pátio de um hotel da cidade. Ela confessou ter jogado a soda cáustica na jovem Isabelly Aparecida e, segundo a polícia, não demonstrou arrependimento.

    A mulher ainda confessou que o motivo do crime foi ciúmes de seu atual companheiro, ex de Isabelly. O tal namorado também está preso, mas por outro crime: roubo agravado. Ele ainda não foi ouvido pela polícia.

    Veja as fotos

    Isabelly Aparecida / Autora do crime (Reprodução/Montagem)
    Isabelly Aparecida / Autora do crime (Reprodução/Montagem)
    Isabelly pedindo ajuda após o ataque
    Isabelly pedindo ajuda após o ataque

    Conforme a delegada, a suspeita planejou tudo com antecedência, já que ela comprou o produto 15 dias antes do crime, em um supermercado da cidade. “Ela não manifesta arrependimento. Pedimos a prisão à Justiça, que expediu o mandado. Foi um crime planejado. Disse que queria dar um susto na vítima”, informou a delegada.

    Segundo a delegada, a suspeita planejou o crime após ver mensagens do ex com Isabelly: “Disse que agiu por raiva e ciúme, pois teria vasculhado mensagens antigas constantes no aparelho celular do convivente, localizando diálogos trocados com Isabelly. Além disso, alegou que a vítima sempre a encarava com deboche o que teria motivado o crime”.

    A mulher ainda confessou também ter se desfeito do disfarce usado no dia do ataque, jogando a roupa em um matagal. A peruca usada por ela era da avó.

    Isabelly Aparecida, a vítima, ia para academia quando a autora do crime apareceu disfarçada e jogou o líquido químico nela, causando queimaduras no rosto, boca e peito. Atualmente ela está internada no Hospital Universitário (HU) de Londrina.

    A soda cáustica, também conhecida como hidróxido de sódio, é uma substância altamente corrosiva e tóxica utilizada em produtos de limpeza doméstica.

    A Polícia Civil ainda confirmou ao G1 que a mulher será indiciada por tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil, emboscada, meio cruel e feminicídio. O inquérito policial ainda não foi finalizado, mas quando for concluído será encaminhado para o Ministério Público que pode ou não oferecer a denúncia.