Tutor se pronuncia após causa da morte do cão Joca ser divulgada: “Mais um baque”
João Fatazzini ainda completou que a Gol não está dando nenhum suporte para ele, apenas dando falsas declações na imprensa
O tutor do cão Joca, João Fatazzini, se manifestou após a Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo apontar a causa da morte do animal durante um voo da companhia aérea Gol. O Golden Retriever, de 5 anos, faleceu de choque cardiogênico.
“O laudo do nosso Joca saiu e foi mais um baque mesmo eu esperando um pouco o resultado dele, sabendo no que podia vir. Saber que ele teve essa parada cardiogênica pra mim foi, acho que, o ponto final em relação a tudo que ele sofreu…Foi o ponto final em relação a tanto abuso que ele sofreu, tanto crueldade que ele passou”, desabafou o tutor em uma rede social na última quinta-feira (4/7).
Veja as fotos
Leia Também
Relembre
O cão Joca iria do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com destino ao Mato Grosso, no mesmo voo do seu tutor João Fantazzini Júnior. Por um erro da companhia o cachorro foi colocado em uma aeronave para Fortaleza, Ceará.
O animal ficou cerca de 1h30min na pista de embarque e desembarque, com temperatura de cerca de 36 graus, dentro do canil, sem comida, até ser enviado de volta para São Paulo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.